terça-feira, janeiro 27, 2015

Candói:Gloriosa Policia Militar prendeu homem envolvido no roubo do Sicredi de Rio Bonito do Iguaçu

A equipe de serviço Composta pelos Sd Ariel e Sd Julio Cezar, estavam realizando patrulhamento pela área central por volta das 00:30hs do dia 27/01/15, quando em determinado momento avistou próximo ao Banco do Brasil uma moto de cor vermelha de placas AVZ-0563 de A. Tamandaré - PR, sendo que dois indivíduos estavam em pé próximo a motocicleta, ao avistarem a viatura os mesmos colocaram capacetes e tentaram se evadir do local, a equipe então conseguiu interceptar e dar voz de abordagem foi então efetuado busca pessoal sendo que a pessoa de Marcio José Marioti tentou reagir a abordagem foi contido o mesmo com força moderada, então ao revistá-lo foi encontrado um revólver calibre .38 com 6 munições intactas e mais 3 munições do mesmo porte no bolso.
Roberto Emílio que era o condutor da moto foi constatado que o lacre da mesma estava rompido diante dos fatos foi dado voz de prisão e feito uso de algemas para resguardar a segurança da equipe.

Em consulta ao sistema foi verificado que a pessoa de Márcio José Marioti já possui outras passagens sendo por porte de arma de fogo e Roberto Emilio Pasquali Já possui passagem sendo por envolvimento a roubo ao Banco Sicredi, em Rio Bonito do Iguaçu.

Diante dos fatos foram encaminhados a 14° SDP juntamente com a arma e munição para os procedimentos cabíveis, e a motocicleta recolhida ao DPM de Candói.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul