terça-feira, dezembro 23, 2014

Guaraniaçu:Vereador Marcelo Corona está com quem..

O vereador Marcelo Corona ''falava ou fala'' dos defeitos da atual administração na rádio da-lhe cada '' PAU'' no atual prefeito Ronaldo, sem medir as palavras. Mas a pergunta que não quer calar de que lado está Marcelo Corona agora .....porque do povo não é , pois ele não fiscaliza nem a própria Câmara , ou será que está valorizando seu passe.....mas pra que?  Falou tanto da Capela , que a ex prefeita construiu e o atual deve que demolir pois estava condenada a ruir , falou do atual estrutura do Corpo de Bombeiro que foi a ex prefeita que fez.....onde o Corona quer chegar?

Papai Noel Gordo......como assim. 
A atual mesa diretora eleita a menos de duas semanas tem como presidente a base do atual prefeito , o eleito é o vereador do PMDB  '' Elinton de Lara'' e tem como 1º secretário o radialista de oposição Marcelo Corona, que segundo informações não quis ser candidato a presidente , não quis compor a chapa de oposição do prefeito que tinha chances reais de eleições com o apoio do Corona  , e o mesmo não quis ......porque será ? 
 Qual será a atitude do radialista que quis acabar com o '' chimarrão'' dos funcionários públicos , daqui para frente nas ondas do rádio e na Câmara.....!!!

Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul