terça-feira, novembro 25, 2014

Laranjeiras do Sul:Cansados moradores reclamam e pedem providências a Vigilância Sanitária.‏

Os moradores reclamam e pedem providências urgentes por parte da Vigilancia Sanitária de Laranjeiras do Sul , quanto ao terreno localizado entre o prédio Pelizzari entre a antena Oi Telecom. Além de deposito de lixo o local está infestado de insetos como baratas, pernilongos e ratos. Segundo moradores da área os próprios vizinhos é que jogaram o lixo no local , agora o mal cheiro toma do local em dias mais quentes e virou uma grande infestação de pernilongos pois o lugar é úmido e com muita sombra. 

Moradores se reuniram nesta ultima semana e  querem providências das autoridades competentes pois o caso já virou de sanidade pública . Os mesmos tentaram localizar o proprietário do terreno durante este mês de Novembro , mas ele mora em Mato Grosso e não foi localizado. Agora quem paga a conta disto ? E a saúde de crianças e idosos que são mais vuneráveis .....!! ATENÇÃO AUTORIDADES. 
Moradores pedem a limpeza do terreno , bem como a poda das arvores urgentes

Prefeitura
Moradores pedem providências da Prefeitura , principalmente no tocante a saúde ....que a vigilância Sanitária se diriga ao local e notifique o responsável , e que se o mesmo não tomar providências a mesma use da lei e que a faça cumprir. O cheiro forte é muito intenso em dias quentes . 


RECADO : E o vizinhos relaxados que jogam lixo neste local que tomem vergonha na cara e façam como pessoas civilizadas joguem o lixo em local apropriado. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul