terça-feira, outubro 28, 2014

Laranjeiras do Sul:Recuperação do calçamento da Rua Souza Naves, Berto não fez .....Sirlene está fazendo

Dando prosseguimento ao projeto Tapete Preto de reformas e revitalização de calçamento das ruas do quadro urbano de Laranjeiras do Sul, a prefeita Sirlene Svartz determinou a secretaria de Obras e Urbanismo que iniciasse nesta semana os trabalhos de recuperação do calçamento das ruas Souza Naves e Paraná, no centro da cidade. 
Os trechos encontram-se bastante comprometidos por ocasião da falta de manutenção no governo anterior. Além de revitalizar, a recuperação do calçamento vai melhorar a vida dos moradores e o tráfego de pedestres e motoristas.  
De acordo com informações do secretário de Obras e Urbanismo, Gilberto Heinzen, o calçamento danificado será recuperado e os serviços devem ser concluídos nos próximos 30 dias. Ele acrescenta que a previsão do governo da prefeita Sirlene é asfaltar essas ruas e outros trechos também do centro. 
Gilberto lembra que na mesma região a prefeitura realizou recentemente obras para desentupimento das galerias de águas pluviais, o que resolveu o problema de alagamento de algumas residências em dias de chuva. 
A medida que o governo avança com o programa de reformas e recuperação de calçamento em diversas ruas da cidade, a prefeita Sirlene Svartz busca viabilizar junto ao Governo do Paraná recursos para asfaltar importantes ruas para melhorar a mobilidade urbana dos bairros.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul