sexta-feira, outubro 17, 2014

Laranjeiras do Sul:Farmacêutico denuncia retalhação na Secretaria de Saúde Municipal

O Farmacêutico Cristian Ricardo Pinto esteve agora pela manhã na sede do Blog olho Aberto Paraná, Cristian contou que está sofrendo retaliações devido a ter tornado público o Corte de "algumas" RT (Responsabilidade Técnica) e de outros apadrinhados não... a matéria foi publicada no blog Olho Aberto na terça-feira, dia 14 de outubro (http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2014/10/laranjeiras-do-sulo-caos-da-saude.html).

Retaliação

Cristian contou que mesmo estando de atestado médico por 3 dias, recebeu uma ligação pedindo para que ele fosse até a Secretaria de Saúde de Laranjeiras do Sul, chegando lá recebeu a notícia da Secretária de Saúde Giorgia Luchese que a viagem que ele iria fazer para Minas Gerais para fazer curso (Recursos Federais) e que já ESTAVA CONFIRMADA havia sido alterada, e que ele não iria mais ....... 


Passagem comprada

Abaixo vemos o extrato da compra da passagem aérea de Cristian, seu embarque seria dia 2 de novembro, mas devido a RETALIAÇÃO Cristian não irá mais fazer o curso em Minas Gerais, Cristian comprou sua passagem aérea com recursos próprios após ter a confirmação da viagem.
 Direitos

Cristian contou que irá procurar seus Direitos , que irá denunciar a retaliação ao Promotor de Justiça da Comarca de Laranjeiras do Sul , "Vou no MP e vou contar coisa que sei na Saúde Municipal", comentou Cristian.

LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA


Laranjeiras do Sul:O caos da Saúde Municipal, a saúde em "péssimas mãos" .,.. agora a Secretária Giorgia Luchese cortou as "gratificações de responsabilidade técnica" de servidores que realmente trabalham.. e os apadrinhados não... (DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS) 

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2014/10/laranjeiras-do-sulo-caos-da-saude.html

POR OLHO ABERTO

Bom, não é por falta de avisar .. que a atual Secretária de Saúde já ESTA COM A VIDA ÚTIL VENCIDA naquela Secretaria... e a Prefeita Sirlene será que sabe dos "erros e desmandos" que vem acontecendo na Saúde??
Pelo jeito logo poderemos ter mais alguém saindo preso da Prefeitura... desta vez na Secretaria de Saúde após o farmacêutico contar  para o Dr.Danilo (Promotor de Justiça) o que nos contou sobre licitações de medicamentos....



Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul