terça-feira, outubro 28, 2014

Laranjeiras do Sul:Avenida Santos Dumont, Berto não fez, Sirlene está fazendo



A avenida Santos Dumont é sem duvida a principal avenida da cidade de Laranjeiras do Sul , que agora depois de décadas esquecidas está sendo revitalizada , graças a grande articulação politica da atual prefeita Sirlene Svartz , e que após muitas tratativas em Brasilia desengavetasse o projeto que estava se perdendo no prazo. 
Mas agora as coisas estão acontecendo , em fase inicial de revitalização a Avenida  vai atravessar a cidade e fazer acontecer a importante ligação da Br 158 a Br 277, um sonho da população de Laranjeiras do Sul e região , após esperar por décadas agora a população já vem um certo avanço nas obras e se convence que a maior promessa de campanha de Sirlene vai se construindo a passos largos.
Segundo um dos responsáveis pela obra a reestruturação está começando do zero , vários trechos tendo que ser readequados como patrolamento , medição , bocas de lobo , manilhamento , rachões manivelamento entres outras preocupações para que tudo fique perfeito e a população contemple uma obra que após de pronta será a maior das ultimas décadas.

 " Depois de pronta , será sem sombra de dúvida uma  obra para contemplar, além de ficar bonita esteticamente , dará outro aspecto visual a Laranjeiras do Sul , isso com certeza'' afirmou um dos responsáveis pela obra.

Veja a reportagem no vídeo abaixo

Valorização

Os terrenos que estão ao redor onde passará a Avenida segundo especialistas em imoveis terá uma valorização de aproximadamente de 60% isto significa que todos vão ganhar com  a avenida pronta. Vários investidores estão a procura de lotes e terrenos na avenida movimento o dinheiro local e gerando expectativas dos moradores muito positiva quanto a este quesito, sem contar a melhoria na qualidade de vida , afinal o asfalto é tudo de bom,  segundo dona Maria Augusta que mora na avenida '' Até que enfim está avenida vai sair não aguentava mais o barro , o pó.....agora vou poder estender minha roupa e lavar a minha calçada sem problemas'' afirmou ela.    

Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul