segunda-feira, setembro 29, 2014

“Vim buscar com Beto Richa bons exemplos para o Brasil”, diz Aécio

O governador Beto Richa (PSDB) e o senador Aécio Neves (PSDB) participaram na noite de quinta-feira (25) de um grande encontro com moradores, prefeitos, vereadores e lideranças políticas e comunitárias da Região Metropolitana de Curitiba, em Pinhais. Aécio destacou que vai governar o Brasil ao lado dos paranaenses e que a aliança entre sua candidatura e a de Beto Richa representa uma política de solidariedade pelo futuro do Brasil. 

“Beto está tendo um extraordinário desempenho na eleição e vai ganhar no primeiro turno”, disse Aécio. Ele também está confiante em seu desempenho na eleição para a presidência. “Vamos para o segundo turno e vou poder contar com o apoio integral de Beto”, afirmou Aécio, que pretende levar para todo o Brasil programas criados por Beto Richa, como o Família Paranaense, de redução da pobreza. “Vim buscar no Paraná exemplos de iniciativas para bem governar o Brasil e uma delas será o programa Família Brasileira, inspirado no trabalho da Fernanda Richa com o Família Paranaense.”

Aécio afirmou que vai acabar com a discriminação do governo federal contra o Paraná, que é o quinto Estado que mais contribui em receitas para a União, mas apenas o vigésimo terceiro a receber recursos federais. “Não vou apenas abrir as portas do governo, vou escancará-las para o Paraná, que foi vítima do atual governo do PT por questões mesquinhas e políticas”, afirmou Aécio

Esta é a terceira vez que Aécio vem ao Paraná durante a campanha. Ele já esteve com Beto Richa em Curitiba, no dia 2 de agosto, e em Cascavel, em 5 de setembro. “Precisamos de um presidente que não faça diferença entre os Estados, nem perseguições por questões políticas”, disse Beto. “Aécio Neves será este presidente e vai nos ajudar a construir um Paraná ainda melhor”, afirmou Beto.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul