segunda-feira, setembro 15, 2014

Rio Bonito do Iguaçu:Homem é assassinado em Festa de Igreja Católica, outro foi preso se enzibindo com "Treizoitão" na Avenida

Atendimento em local de morte - Por volta das 18h00 min A equipe foi informada que na comunidade (Igreja Católica) onde estava ocorrendo uma festa, havia uma pessoa com ferimento possivelmente de arma de fogo. Diante dos fatos a equipe deslocou até o local, onde foi informado pelos freqüentadores da festa, que a vitima estava na referida festa, quando saiu do salão, sendo que posteriormente ouviu-se um disparo de arma de fogo, sendo que logo em seguida visualizaram-no, caído próximo ao salão, o qual é junto a uma mata. Foi informado ainda que possivelmente o autor do disparo, estava escondido dentro da mata quando realizou o disparo, uma vez que ninguém foi visto pelas redondezas. Populares conduziram a vitima até a unidade básica de atendimento a saúde do município, porem esta ja chegou até o posto de saúde já sem sinais vitais, sendo que visivelmente o mesmo havia sido atingido por um disparo de arma de fogo, na altura pouco abaixo do ombro direito. A equipe realizou patrulhamento no intuído de localizar possível suspeito do fato, não sendo logrado êxito, foi acionada equipe da Policia Civil de Laranjeiras do Sul para adotar as devidas providencia.

Porte ilegal de arma de fogo - Por volta das 21h00min. a equipe recebeu denuncias via 190 que havia um cidadão exibindo arma em via publica. Diante dos fatos a equipe deslocou até a rua Xv de Novembro, onde de acordo com as informações repassadas abordou um suspeito, sendo que durante a revista foi encontrado em sua cintura um revolver calibre 38 marca Taurus, com capacidade de Seis tiros, com o numero de série suprimido, sendo que este estava carregado com seis munições. Em buscas ainda foi encontrado em suas mãos mais sete munições intactas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado o mesmo até a 2ª SDP.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul