segunda-feira, setembro 29, 2014

Pinhão:Município terá expansão da rede de esgoto

Na manhã de quinta-feira, (25), o prefeito Dirceu de Oliveira assinou o convênio entre a prefeitura de Pinhão e Sanepar para expansão da rede de esgoto. Com a assinatura do termo aditivo, vai possibilitar a construção de 5 mil metros de rede coletora de esgoto e mais de 280 ligações.
Pinhão passou aproximadamente 8 anos sem contrato com a Sanepar, fato que impossibilitou nos últimos anos investimentos em saneamento básico no município.
Com a recente expansão da construção civil, aumentou a demanda por novas ligações, tanto de rede de água quanto de esgoto, neste sentido, o prefeito Dirceu de Oliveira não mediu esforços para assinar o contrato com a Sanepar.
A assinatura do convênio aconteceu no Restaurante Trevo, além do prefeito Dirceu de Oliveira, participaram secretários do executivo, vereadores Francisco Carlos Caldas, Osvaldo Verbaneck e Osvaldo Lupepsa, do gerente regional em exercício da Sanepar Álvaro José Argemiro, do gerente de planos municipais de sanamento básico Carlos Pelek, servidores públicos e imprensa local.
Fonte:http://www.pinhao.pr.gov.br/pinhao-tera-expansao-da-rede-de-esgoto/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul