segunda-feira, setembro 29, 2014

Inocentini reafirma apoio a Aécio

Presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados diz que Aécio é a melhor opção
O presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados, João Batista Inocentini, reafirmou o apoio à candidatura de Aécio Neves, por causa de seu compromisso em substituir o Fator Previdenciário por outro modelo que cause menos prejuízo aos rendimentos dos aposentados brasileiros.
"Aécio Neves é a melhor opção para os aposentados brasileiros. Ele assumiu o compromisso de defender a nossa proposta de acabar com o fator previdenciário e substituí-lo por outro modelo que não prejudique tanto a renda dos aposentados. Isso é consenso entre os aposentados, mas o governo atual não quis nem conversar, nunca abriu diálogo com a categoria", afirmou Inocentini, que também é dirigente da Força Sindical e coordenador para a área trabalhista do programa de governo da Coligação Muda Brasil.
Inocentini também destacou o compromisso de Aécio em dialogar com os trabalhadores em seu futuro mandato como presidente da República: "O candidato Aécio Neves se comprometeu a, assim que for eleito, chamar uma negociação com as centrais sindicais sobre a nossa proposta do fim do fator previdenciário, que é a melhor para os aposentados, para os trabalhadores que ainda vão se aposentar e para a Previdência Social".

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul