segunda-feira, setembro 29, 2014

Campos Gerais e Norte Pioneiro apoiam reeleição de Beto Richa

A campanha de Beto Richa no interior do estado tem ganhado força e confirmado a possibilidade de vitória no 1º turno apontada por todas as pesquisas de intenção de votos realizadas no estado. Percorrendo o interior em uma extensa agenda em 28 municípios nas regiões dos Campos Gerais e Norte Pioneiro, o coordenador de redes sociais da Coligação Todos pelo Paraná, Marcello Richa, recebeu muitas mensagens de apoio e incentivo para a reeleição do governador.

“A recepção carinhosa e o suporte da população para nossa campanha no interior do estado é um reconhecimento da atenção e trabalho do governador para estruturar a região, fortalecer os municípios e melhorar a qualidade de vida da população”, disse Marcello Richa em Telêmaco Borba.

Desde segunda-feira (22), Marcello Richa já percorreu os municípios de Palmeira, Prudentópolis, Irati, Teixeira Soares, Ponta Grossa, Ortigueira, Imbaú, Telêmaco Borba, Tibagi, Castro, Piraí do Sul, Sengés, Arapoti, Wenceslau Braz e Tomazina. Em cada cidade, realizou caminhadas e eventos com moradores e lideranças, apresentou os projetos e programas que já foram realizados e as novas iniciativas que o governador pretender implantar nos próximos quatro anos, bem como ouviu sugestões para o desenvolvimento dos municípios e suas regiões.

Apoio 
– O vereador de Teixeira Soares, Carlos Alberto Gorte (DEM) disse que o governador Beto Richa merece a reeleição por estar sempre de portas abertas para receber os representantes de cada município. “As portas do governado estão sempre abertas para ajudar. Em Teixeira Soares recebemos um Centro de Referência da Assistência Social, investimento em casas populares, ambulância e recapeamento asfáltico. Há muito tempo não tínhamos esse tipo de suporte do governo do estado”.

Em Prudentópolis a jovem Patricia Charachoski, de 21 anos, destacou que Beto Richa fez muito pelo Paraná e que tem seu voto para a reeleição. “Eu viajo muito para visitar familiares no estado e podemos ver a melhoria nas estradas e obras de duplicação em diversos lugares. Além disso, a segurança melhorou muito. Sem dúvidas Beto Richa merece nossa confiança”.

“Voto no Beto Richa pela atenção que ele dá ao jovem. Temos mais projetos de capacitação profissional, programas de crédito para empreendedorismo, melhorias em nossas escolas. Realmente ele mudou para melhor a cara do Paraná”, afirmou Felipe Alves, de 17 anos, em Ponta Grossa.

A idosa Glacy Faix Oliveira, de 84 anos, fez questão de cumprimentar Marcello Richa durante caminhada em Ponta Grossa e disse que irá votar esse ano apenas para garantir que Beto Richa vença no primeiro turno. “O Beto trabalha para o povo paranaense e apresenta as melhores propostas. Não precisava mais votar, mas quero ajudar a garantir um futuro melhor para o Paraná”.

Roteiro 
– Nesta quinta-feira (25) Marcello Richa dará continuidade ao roteiro de campanha no Norte Pioneiro e visitará os municípios de Siqueira Campos, Joaquim Távora, Carlópolis, Ribeirão Claro e Jacarézinho. Na sexta-feira (26) visitará os municípios de Santo Antonio da Platina, Cambará, Andirá, Bandeirantes, Santa Mariana e Cornélio Procópio. No sábado (27) encerra o roteiro após visitas a Assaí e Maringá.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul