terça-feira, setembro 02, 2014

Rio Bonito do Iguaçu: Ministério Público desencadeou na manhã desta terça-feira (2) uma Operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão de documentos referentes a contratos médicos





O Ministério Público desencadeou na manhã desta terça-feira (2) uma Operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão de documentos referentes a contratos médicos, segundo informações a investigação do MP é referente a denuncias de que contratos de prestações de serviços médicos tenham sido feitos irregularmente, e que há indícios que médicos ganhavam salários de aproximadamente R$ 15 mil reais mas não cumpriam a jornada de trabalho que deveriam cumprir, mas existem outras linhas de investigação referentes aos contratos apreendidos.
A Operação contou com o apoio de grandes efetivos da Policia Civil e Militar, além de dois Delegados de Policia e o comandante da 2ª CIA / PMPR, toda a Operação foi comandada pelo Dr.Danilo, Promotor de Justiça da Comarca de Laranjeiras do Sul.
documentos apreendidos perlo MP/PR
Durante a Operação foram apreendidos vários documentos referentes a contratação de Médicos, a maior parte das apreensões ocorreram na Secretaria de Saúde, sendo que posteriormente foram apreendidos documentos no setor de Contabilidade da Prefeitura.

Promotoria

O Dr.Danilo, Promotor de Justiça pediu para imprensa tomar cuidado com a divulgação da Operação, ele explicou que a investigação está sob sigilo de Justiça.

Dr.Danilo deverá convocar uma coletiva com a imprensa ainda nesta terça-feira (2) para falar sobre o trabalho realizado pelo Ministério Público com apoio da Policia Militar e da Policia Civil.

Prefeito

Por telefone falamos com o Prefeito Irio de Rosso, ele estava no interior do Município e declarou que não é conivente com nenhum  ato ilícito que possa ter ocorrido na contratação de médicos, Irio ainda falou que sua administração contribuíra com a investigação do MP no que for necessário.
O Prefeito irá se pronunciar oficialmente em uma coletiva de imprensa

Fotos

Vejam todas as fotos no link a seguir https://www.facebook.com/cesar.minotto/media_set?set=a.351283688311981.84259.100002910585661&type=3

Assista abaixo o vídeo com imagens da Operação do Ministério Público Estadual

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul