quinta-feira, agosto 28, 2014

Saudade do Iguaçu:CRAS abriu inscrições para dois cursos de capacitação pelo Pronatec

O CRAS de Saudade do Iguaçu abriu inscrições para os dois cursos de capacitação profissional pelo Pronatec a serem ministrados pelo SENAI, na segunda quinzena de setembro. 

Um curso será na área de Confeiteiro, com um total de 200 horas e o outro de Eletricista Instalador Predial Baixa Tensão, também com 200 horas.

De acordo com a Secretária de Ação Social, Salete Trento, o início dos cursos está previsto para o dia 22 de setembro, com aplicação na Sede do CRAS, entre 19h30min, e 23h00min, nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras. Para ambos os cursos é exigida escolaridade mínima do Ensino Fundamental completo.

Inscrições para os interessados estarão abertas até o dia cinco de setembro, para os beneficiários de Programas Sociais e de Transferência de Renda do Bolsa Família. Entre o dia oito e o dia onze serão feitas as inscrições para os demais interessados.

A Assistente Social Cláudia Bbach explicou que serão 20 vagas para cada curso e para se habilitar a pessoa deverá apresentar cópia de Identidade e CPF, Comprovante de Residência, NIS, foto 3x4, número de conta bancária e comprovante de escolaridade.


Fonte:http://www.saudadedoiguacu.pr.gov.br/noticia.php?id=929

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul