quarta-feira, agosto 27, 2014

Na RMC, Beto Richa e Ratinho são recebidos com festa e apoio

O governador Beto Richa participou no sábado, 23, de uma grande carreata que percorreu Almirante Tamandaré e Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Richa foi acompanhado do apresentador Ratinho, pai do deputado Ratinho Junior e do prefeito de Almirante Tamandaré, Aldnei Siqueira. Centenas de veículos acompanharam a carreta e foram recebidos com festa pelas pessoas nas casas, nas calçadas, nas ruas. “É muito empolgante receber este carinho”, afirmou Beto Richa.

A cada bairro, mais carros se juntavam ao grupo. Nas ruas, janelas das casas, no comércio, as pessoas acenavam e faziam sinal de vitória. “Nossa campanha é alegre, feita de propostas e muito próxima das pessoas”, disse Beto.

O apresentador Ratinho afirmou que Beto Richa é um dos melhores governadores do País. “Nunca tivemos tantas indústrias interessadas em se instalar aqui, nunca se viu tantos investimentos no Paraná como agora. Então, eu quero participar e caprichar, para que o Paraná não volte ao atraso e que outras pessoas não voltem a assumir este Estado, que está tão bem”, disse Ratinho.

Em Almirante Tamandaré, a carreata passou perto do Terminal Cachoeira que está sendo revitalizado pelo Governo do Estado. Outra obra importante para o município é a duplicação da Rodovia dos Minérios (PR-092), que começará em setembro. Aguardada pela população da região metropolitana norte, a duplicação terá 23 quilômetros, de Curitiba a Rio Branco do Sul, passando também por Almirante Tamandaré e ainda mais um trecho da Estrada dos Romeiros, em Itaperuçu.

“Essa duplicação garantirá mais segurança para quem usa a rodovia, além de trazer desenvolvimento que permitirá a atração de novas empresas e o desenvolvimento para os municípios da região metropolitana”, afirmou Beto.

Dos três colégios técnicos que estão sendo construídos pelo Governo do Estado na RMC, um fica em Almirante Tamandaré e o outro na Fazenda Rio Grande. Ainda em Almirante Tamandaré, o governador Beto Richa está terminando a reconstrução do Colégio Estadual Ambrósio Bini, que estava abandonado há quase uma década.

Reginaldo Aragão, motorista, se juntou à carreata de Beto e de Ratinho em Fazenda Rio Grande. “Estou com eles porque o coração manda e também porque aqui em Fazenda nunca tivemos tanta pavimentação e melhorias nas praças como agora. Esse apoio veio do governador Beto Richa”, disse Aragão.

Outro morador de Fazenda Rio Grande que participou da carreata foi o técnico administrativo Marcos dos Santos. “O Beto é o melhor para o Paraná, e por isso vim aqui com a minha família para dar nosso apoio”, disse Santos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul