domingo, agosto 24, 2014

Marquinho:Lico, procurado da Justiça ameaçou frequentadores de bar, foi embora, retornou e foi preso pela Gloriosa Policia Militar

Porte ilegal de arma de fogo, cumprimento de mandado de prisão


A equipe recebeu uma solicitação informando que na data de ontem (22/08/2014) uma pessoa conhecida como “Lico” chegou em um bar na Localidade de Guampara, e acabou ameaçando alguns freqüentadores do local, vindo a exibir uma arma de fogo, momento em que o proprietário do estabelecimento veio a desarmar a pessoa conhecida como “Lico”, este então veio a fugir do local, e na manha de hoje(23/08/2014) o dono da arma retornou até o bar a fim de reaver a arma. 
A equipe composta pelo Sgt. Edson e os Sds. Edilso e Renato deslocou até o referido endereço e visualizou uma pessoa jogando um objeto assim que percebeu a presença da equipe, foi dado voz de abordagem e nada de ilícito foi encontrado com o abordado, em buscas próximas ao mesmo foi localizado um coldre. 
Em contato com o proprietário do estabelecimento o mesmo entregou a equipe um revolver marca Taurus calibre .32 municiado com 05 cartuchos intactos e um deflagrado, numero de serio 514347. 
A pessoa de “Lico” informou ser de sua propriedade a referida arma, mas negou-se a fornecer seus dados pessoais, a equipe o identificou como sendo a pessoa de Eloir, contra o qual existe em aberto um mandado de prisão expedido pela comarca de Cantagalo-PR pelo artigo 157(roubo), foi então dado voz de prisão ao senhor Eloir, o qual veio a resistir com empurrões e usando de força física contra a equipe, foi então necessário o uso de força física moderado para conte-lo e algemá-lo, do que resultou em algumas escoriações na face do senhor Eloir.
O autor juntamente com a arma de fogo foram entregues na 2ªSDP de Laranjeiras do Sul para as devidas providencias.

Via DPM - Marquinho

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul