quinta-feira, agosto 28, 2014

Laranjeiras do Sul:Vereadores Elton Ruths e Massuqueto querem explicações dos organizadores da Festa do Carneiro, "Não estamos ajudando gente necessitada, e sim gente rica que tem mula de 80 mil reais", declarou Massuqueto

A Sessão da Câmara de Vereadores de segunda-feira (25) teve momentos polêmicos e um pouco acalorados da discussão da pauta.
Os Vereadores Darci Massuqueto e Elton Ruths fizeram o uso da palavra e questionaram o Projeto nº 049/2014 de autoria do Executivo Municipal de Laranjeiras do Sul referente a contribuição financeira de até R$ 4.850,00(quatro Mil oitocentos e cinquenta reais) para o pagamento de 1.000 (mil) pratos personalizados da 6ª Festa do Carneiro em Laranjeiras do Sul.
Afinados, os dois Vereadores cobraram que os Muladeiros e a Acils mostrem onde será investido o lucro da festa, ou que faça doação de porcentagem do lucro a instituições de caridade de Laranjeiras do Sul.

"Gente rica... que tem mula de 80,90 mil reais" (Darci Massuqueto)
Vereador Magrão.. com sua mula - foto arquivo olho aberto
Massuqueto bateu no "figado" dos muladeiros, disse que não irá assinar o parecer da comissão , pois o projeto não é para ajudar gente pobre, necessita, e sim gente rica.. rica que tem mula de 80, 90 mil reais.

Veja no vídeo abaixo como foi o debate na Câmara de Vereadores

Já referente a Acils, os vereadores exigem também que apontem onde irá o lucro da festa, Massuqueto cobrou da Acils , e citou que recentemente aprovaram naquela casa de leis projetos que beneficiam a ACILS.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul