quinta-feira, agosto 28, 2014

Laranjeiras do Sul:Romancini Troncos e balanças uma empresa Laranjeirense para o mundo

A empresa Laranjeirense Troncos e Balanças Romancini vem superando a cada dia que passa as expectativas  no que se refere aos mais exigentes criadores de gado do país e da América latina. Um  mercado disputadíssimo  que cobra das empresas uma série de fatores entre eles a tecnologia , durabilidade e sistemas atendam a necessidade de seus clientes. Hoje a empresa realiza negócios com os maiores criadores de gado do País e de toda a América Latina com filiais em todo o Brasil , com escritórios espalhados em lugares estratégicos onde se concentram as maiores fazendas do ramo.  Sempre focado no uso da tecnologia avançada ,produtos certificados e  com matéria prima de primeira qualidade , passando assim a segurança no manuseio proporcionando sempre o bem estar do animal.
Além da tecnologia adequada a empresa Romancini oferece ao seu cliente assistência técnica especializada , preço justo e a garantia do padrão Romancini.
50 a 100 mil Cabeças de Gado.

Boitéis - Hotéis de engorda de bois

No ultimo domingo na Rede Globo de televisão no programa do Globo Rural , onde em Goiás o mercado é super aquecido , os criadores de gado investem valores vultuosos para deixar seu rebanho em Hotéis , onde em apenas um confinamento o rebanho chega a 50 mil cabeças de gado . Os grandes Hotéis para bois oferecem aos seus proprietários e ao seu plantel o que há de melhor no mercado . No inicio da reportagem vemos a marca dos Troncos e Balanças Romancini. 

Assista abaixo o vídeo com a reportagem do Globo rural

Parabéns a Família Romancini pelo sucesso e levar o nome de Laranjeiras e do Paraná ao mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul