sábado, agosto 16, 2014

Laranjeiras do Sul:Policia Civil prendeu mais um integrante da quadrilha que "negocia" carros clonados / adulterados

A Policia Civil prendeu mais um suposto integrante de uma quadrilha que agia em Laranjeiras do Sul/PR e região, na compra e venda de veículos clonados. A ação aconteceu no começo da noite desta sexta-feira (15).
IMG_7659
Magnun Renato Jorge Gonçalves Aguilar de 23 anos foi preso (Foto: Reprodução NP)
Magnun Renato Jorge Gonçalves Aguilar de 23 anos, veio de ônibus de Foz do Iguaçu/PR a Laranjeiras na intenção de buscar a camionete Hilux apreendida essa semana com David Albuquerque que se encontra detido na 2ª SDP.
O veículo havia sido encomendado por Aguilar e a transação foi descoberta pela policia através de mensagem de texto no celular. No aparelho telefônico, um IPhone, de Aguilar foram encontradas pela policia, mensagens que o ligam com o crime e ainda fotos que mostram o alto padrão que o jovem desfrutava, tudo será investigado.
IMG_7658
Delegado Adriano Chohfi (Foto: Vanessa Teixeira/NP)
O delegado Adriano Chohfi disse que essa vida fácil que Aguilar levava acabou, agora ele vai ficar preso, sem fiança, pela acusação de formação de quadrilha, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação. O delegado alerta que existem outros carros que são “dublês”, e que estão rodando na cidade, inclusive um Gol prata, sem os bancos foi apreendido na casa de David, segundo o delegado, possivelmente o carro seja um “dublê”.
Carro Dublê…
Veículo que tem suas características originais reproduzidas, pela semelhança de cor, modelo e de numeração do chassi. Após roubado ou furtado, tem a placa e o documento adulterado e só então é colocado a venda a um preço muito inferior a do mercado.
Via NP http://noticiaspoliciais.com.br/duble-policia-civil-prende-rapaz-acusado-de-integrar-quadrilha/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul