domingo, agosto 31, 2014

Jacarezinho:Funcionário da Porto Seguro (empresa de seguros) sofre acidente em viagem a trabalho e a empresa ainda não deu qualquer assistência, ele está internado na Santa Casa de Jacarezinho

Caminhão invadiu a pista contrário e bateu na camionete, ele pegou fogo

Camionete de Odair dirigia da Porto Seguros
Vamos divulgar pessoal. E meu amigo e Cunhado Nego. Infelizmente estamos sem assistência da empresa que ele trabalha.
Meu marido é prestador da porto seguro e azul. Sofreu um acidente grave na madrugada de sexta feira voltando de uma viagem de SP, onde levou com taxi um segurado. Bom no retorno uma carreta invadiu a pista onde ele estava e colidiu na caminhonete da Porto Seguros, a carreta pegou fogo e anjos do asfalto tiraram ele antes que não tivesse mais chances. 
Ele se encontra em Jacarezinho, no Pr com fraturas múltiplas na perna esquerda, tibia femur rotula e cravicola, tem que passar por várias cirurgias de reconstrução óssea etc. Saiu do estado grave esta estável. Porém eu esposa me encontro num dilema, estamos numa pequena cidade onde hospital tem recursos, mais precários, a cirurgia ta marcada para dia 1 setembro as 13 horas e 30 minutos, após isso ficara aqui sem previsão de alta ou retorno para casa onde moramos Curitiba. 

Ai me pergunto a porto seguro auto, saúde, residência etc não presta a devida assistência para seus colaboradores e familiares? Cadê plano saúde e hospitalar, odontologico etc para os funcionários de bases prestadores aqui do Paraná e demais regiões. Ou só os funcionários diretos que correm o risco de acidentes, morte etc? E a família, as despesas com viagem, alimentação, hotel etc, ficam por conta de quem? Ha imagino que do funcionario hospitalizado, ja que ele que sustentava a família e a casa. Ai me dizem assim, o seguro vida cobre. Cobre sim morte, invalides, parcial ou total, coma, e aposentadoria. Só isso produção? Os pequenos empresários donos de bases, ficam de mãos atadas aqui, ajudam como pode e do jeito que  da. Passei quatro horas no telefone, me jogaram de central em central para que eu pudesse ter uma assistência ou respaldo dos senhores, e pra minha surpresa não obtive resposta concreta ha não ser que pelo seguro da caminhonete é possível remover ele para curitiba. Sim mais e ai, chegando la jogo ele na porta da porto? Ou do sus? Como ta aqui? E eu e os filhos, que vieram desesperados ver o pai todo quebrado, debilitado emocionalmente, acampamos na frente do hospital? Se alimentamos com o pouco que nos foi dado pelo dono da base, que tem feito que pode pra ajudar? Cade a empresa porto seguro, que gasta milhões em propagandas, marketing, e que diz prezar pela vida e segurança de seus colaboradores? Sinto muito, mais meu marido então não deve fazer parte deste quadro. Ou algo de muito errado ta acontecendo. Ele esta la gemendo de dor, dopado aguardando seja la o que for para aliviar o irremediavel, e ainda ta preocupado que patrão dele, ta bravo, porque estragou a caminhonete, funcionario este qu e deixa de pensar nele, pra se preocupar com os outros, sem ter noção da dimensão do problema dele, é caso pra mais de ano de tratamento e deixará sequelas, das quais ainda não sabemos. Bom desabafo feito. 

Não sei se alguém, vai ler e me entender. Apenas um relato de uma dona casa, mãe e esposa, indignada com a indiferença da empresa Porto Seguro.

O texto acima foi publicado pela esposa do funcionário acidentado, e chegou ao nosso conhecimento o descaso da empresa PORTO SEGURO

Por olho aberto
Eis a situação, real e preocupante... pois o Sr.Odair é funcionário da empresa PORTO SEGUROS , estava prestando seus serviços no momento do acidente... e mesmo assim está desamparado pela empresa que ele trabalha.. o pior de tudo.. é uma empresa de seguros... então questiono.;. se A PORTO SEGUROS deixa um funcionário seu acidente desamparado após um acidente.. como será o atendimento dele com seus clientes???

Tentamos contato com a PORTO SEGURO, mas infelizmente nos informaram que não poderia dar informações sobre o caso.... 
Acima vemos a "resposta" da Porto Seguro a família.. via facebook pedindo para ser enviada MENSAGEM PRIVADA a eles...  PQP!!!

ISTO É UMA VERGONHA!!!

"O POVO NÃO É PALHAÇO... MUITO MENOS O FUNCIONÁRIO DA PORTO SEGURO E SEUS FAMILIARES " ( Repórter Palhaço Eleitor)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul