sexta-feira, agosto 29, 2014

Audiência do horário eleitoral na TV surpreende, diz Ibope

Tanto a propaganda partidária vespertina (das 13h às 13h50) quanto a noturna (das 20h30 às 21h20) conseguem dar mais audiência do que vários programas tradicionais, inclusive alguns exibidos ao vivo. A comparação a seguir baseia-se nos números de Ibope aferidos em São Paulo na quarta-feira, 20 de agosto.

Na Globo, a propaganda política exibida no horário nobre marcou 16 pontos e empatou com um clássico do futebol (Internacional x São Paulo). Ficou apenas 1 ponto atrás da novela das 18h, ‘Boogie Oogie’, e teve somente 3 pontos a menos do que o ‘Jornal Nacional’. Venceu atrações como ‘Malhação’ e ‘Jornal da Globo’. Por enquanto, a novela ‘Império’ não foi tão afetada pela alteração na programação e marcou 30 pontos.

Já na Record o horário eleitoral noturno atingiu anteontem a média de 6 pontos e ficou entre as seis maiores audiências do dia, com mais Ibope do que atrações ao vivo como ‘Hoje em Dia’, ‘Balanço Geral’ e ‘Programa da Tarde’. No SBT a média foi de 7 pontos, o mesmo índice de ‘Chaves’, ‘SBT Brasil’, ‘Roda a Roda Jequiti’ e ‘Programa do Ratinho’, perdendo apenas para ‘Chiquititas’ e atraiu mais telespectadores do que ‘Rebelde’, ‘Conexão Repórter’ e ‘The Noite’.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul