quarta-feira, julho 30, 2014

“Nossa força é a da união por um Paraná ainda melhor”, diz Beto Richa aos candidatos

Os 640 candidatos a deputado estadual e federal pela coligação Todos Pelo Paraná ouviram de Beto Richa, em encontro na noite desta segunda-feira (28), em Curitiba, que o papel de cada um é a defesa dos interesses dos paranaenses. “Nesta grande aliança, todos têm a mesma importância, porque todos aqui têm um objetivo único, de defender os interesses dos paranaenses. Nossa união é nossa força e a força de um Paraná ainda melhor”, afirmou Beto Richa, ao lado do senador Álvaro Dias e da candidata à vice-governadora, Cida Borghetti.

Richa também convocou todos para a caminhada com Aécio Neves, em Curitiba no próximo sábado (2). “O Brasil vai mudar porque o Brasil vai mudar com Aécio Neves, vai olhar para frente, caminhar adiante como faz o governador Beto Richa aqui no Paraná”, disse Álvaro Dias.

Lideranças dizem porque apoiam Beto Richa
“Beto representa o avanço do Paraná. É o governo que voltou as atenções ao municipalismo paranaense”. Ademar Traiano, líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná.

“Beto Richa foi o único governador que percorreu os 399 municípios paranaenses. Em cada lugar que passou levou uma obra ou uma ação de melhoria para o povo”. Isaak Almeida, candidato a deputado estadual – Curitiba

“Acredito e confio muito no trabalho competente do Beto Richa junto com a Fernanda. O que eles fizeram na área social de Curitiba e agora estão fazendo em outras regiões do Paraná e quero que isso continue”. Leonice Mota Vieira, candidata a deputada estadual – Curitiba

“Beto é o melhor gestor que o Paraná teve nas últimas décadas. Sabe conduzir sua equipe, delegar tarefas e cobrar resultados”. Vander Piaia, candidato a deputado estadual – Cascavel.

“Beto é o novo Paraná e seu segundo mandato será muito melhor, pois vai resgatar tudo o que o governo federal tirou do Paraná e dos paranaenses”. Luiz Carlos Hauly, deputado federal - Londrina

“Beto Richa representa a seriedade. Seu primeiro governo só não foi de excelência por ter sido boicotado pelo governo federal. Se não fosse isso o Paraná certamente seria o estado mais pujante do Brasil”. Sérgio Baroncine, candidato a deputado estadual – Ponta Grossa.

“Sempre estive ao lado do Beto e ele sempre esteve ao lado do povo. Em Campo Largo, onde o prefeito é de oposição, Beto fez o maior investimento em saneamento básico da história da cidade, investiu na transposição da rodovia. É assim que ele governa, sem olhar bandeira partidária. Só pensa no que é melhor para o povo”. Luiz Adão, candidato a deputado federal – Campo Largo

“Acompanho há muito tempo a família Richa. Admiro a atenção que o Beto tem com a população”. Vanildo Sotero, candidato a deputado estadual – Cornélio Procópio.

“O Paraná não pode voltar atrás, ao tempo do descaso, do desrespeito, especialmente em Paranguá, que teve um governo que nos dava as costas”. Edu Oliveira, candidato a deputado federal – Paranaguá.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul