quinta-feira, julho 17, 2014

Laranjeiras do Sul:Dupla de ladrões está furtando roupas no comércio central, ajudem a policia a prender os ladrões, denunciem os LARÁPIOS!!

1º furto..

Relata a proprietária da loja que dois homens adultos, sendo um magro trajando calça jeans, camiseta rosa e boné, e o outro gordo e usava camiseta branca listrada e calça jeans e que estes indivíduos distraíram as vendedoras para realizarem furto, sendo subtraído, deste estabelecimento varias peças de roupas.

Dupla furtou em outra loja


3 – Segundo relato da vitima, a qual é proprietária de uma loja de roupas neste município, que ao verificar as câmeras de segurança, constatou que dois indivíduos que se passaram por clientes realizaram furto de algumas peças de roupas em sua loja, sendo que enquanto um dos suspeitos conversava com a vendedora o outro realizava o furto.
Sendo estes indivíduos os mesmos que realizaram o furto em outra loja minutos antes.



Sd. QPM 1-0 Josmar.

Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Denunciem

Caso você saiba do paradeiro desta dupla de Larápios , denunciem através do telefone 190 - Policia Militar!!

Um comentário:

cilmara disse...

Atenção empresários da Região...Ontem por volta das 17:00 horas a empresa Loja Renner Confecções da Cidade de Quedas do iguaçu foi vitima dessa dupla de ladrões onde foram furtados 26 camisetas da marca Dudalina. Os indivíduos tem a mesma características das descritas pelo Blog, além de portar o mesmo vestuário.
Ajudem a divulgar. Amanhã teremos imagens dos meliantes.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul