quinta-feira, julho 24, 2014

Eleições 2014:Deputado Federal João Arruda é o entrevistado da semana do "olho aberto"

Dep.João Arruda e Minotto no quadro "entrevistado da semana"

Entrevistado da Semana

Na manhã de terça-feira, 22 de julho o blogueiro Cesar Minotto entrevistou o Deputado Federal João Arruda (PMDB) no quadro ENTREVISTADO DA SEMANA do Blog Olho Aberto Paraná, o local da entrevista foi a Cidade de Curitiba, mas precisamente na bela e movimentada Avenida Candido de Abreu, no Centro Cívico da Capital Paranaense.

Minotto - Bom dia Deputado, quem é João Arruda ?

Dep.João Arruda - Bom dia Minotto, é um prazer poder estar aqui com você , quero agradecer o convite da entrevista neste importante meio de comunicação que é o Blog Olho Aberto... Minotto, João Arruda é uma cidadão paranaense chamado  João José de Arruda Junior, nasci em 22 de maio de 1976 aqui mesmo em Curitiba , sou  casado com a Sra.Paola , sou pai de 4 filhos,  do João , do Felipe , da Cecilia e da Helena, sou
 formado em Bacharelado em Ciências com especialização em Administração Esportiva.

Minotto - Quem é o João Arruda na vida Pública?

Dep.João Arruda -  Durante anos tenho me dedicado a vida pública e na defesa dos interesses do Povo do Paraná,  no ano de 2010 coloquei meu nome a disposição do partido, do PMDB para a apreciação do Povo do Paraná para concorrer a uma vaga a Deputado Federal, nosso trabalho foi correspondido pelo paranaenses nas urnas talvez pelo reconhecimento e postura ética frente aos cargos que exerci em vários setores públicos , talvez tenha sido pela vontade de povo paranaense de eleger uma pessoas jovem, com histórico popular, fui eleito com 126.092 votos pelo PMDB.

Minotto -
Ser sobrinho do Senador Requião é bom ou ruim politicamente?

Dep.João Arruda - Minotto, claro que ser sobrinho do Ex-Governador Roberto Requião , atual Senador da República é bom, Requião tem uma histórico invejável na Política do Paraná e do Brasil, ser sobrinho de uma pessoas que Governou por 3 vezes o estado do Paraná, Senador por 2 vezes, pode ter certeza que tenho muito orgulho disto, e com certeza é muito bom ter um Tio como o Requião.

Minotto - Como foi seu trabalho em Brasília, como Deputado Federal?

 Dep.João Arruda -   Minotto, dei o máximo de mim, dediquei-me exercendo meu primeiro mandato de Deputado Federal , acredito que fui atuante e bastante participativo na Câmara Federal , além disto construí muitas bases políticas com amigos e companheiros em todo o estado do Paraná, correspondendo a altura os anseios da população paranaense, sempre com o objetivo de representar bem o povo paranaense na Câmara Federal.

Minotto - Eleições 2014, mais uma vez você vai passar pela avaliação do povo da Paraná como candidato a Deputado Federal, como você analisa mais este desafio?

Dep.João Arruda - Fizemos uma grande trabalho nos municípios do Paraná, exerci meu mandato com muita atuação em Brasília, percorri o Paraná durante estes 3 anos e meio como Deputado, um deputado Federal Municipalista , chego em 2014, neste ano de eleição com o sentimento de que fiz um bom trabalho como Deputado, onde com muita articulação conseguimos atender inúmeros anseios dos municípios através de emendas parlamentares, projetos, enfim, exercendo e atuando como Deputado, acredito eu neste novo desafio, na reeleição com a aprovação do povo do Paraná, e claro expectativa de fazer uma boa votação.

Minotto - Deputado João Arruda qual foi sua maior atuação como Deputado, ou a que mais tenha sido evidenciada durante estes 3 anos e meio em Brasília?

Dep.João Arruda - Com certeza foi o Projeto de Regulamentação da internet, o Marco Civil, este projeto exigiu muito trabalho, não só meu, mas de todo um grupo de Deputado, pois era necessário a aprovação do Marco Civil da internet, projeto este que regula o uso da internet por meio de princípios , garantias , direitos e deveres  para quem usa a rede de computadores, principalmente garantido a liberdade de expressão e a transmissão de conhecimentos, eu acho que este foi um grande avanço, com certeza uma grande conquista, não só para o povo do Paraná, mas de todo o país.

Minotto - Deputado, quero agradecer a sua disponibilidade em atender nosso convite para esta entrevista, que mesmo nesta correria de início de campanha reservou um tempo para nos atender aqui em Curitiba, muito obrigado

Dep.João Arruda - Minotto, eu que agradeço o convite de ser o entrevistado da semana do OLHO ABERTO, confesso que sou leitor assíduo do blog, tenho acompanhado as notícias da Cantuquiriguaçu através do olho aberto, estão de parabéns pelo trabalho que fazem em Laranjeiras do Sul e toda a região da Cantu, e olha.. fiquei surpreso na disponibilidade de vocês terem vindo pessoalmente a Curitiba para fazer a entrevista, normalmente os veículos de imprensa do interior do estado agendam entrevista e fazem na maioria das vezes via telefone, vocês superaram as estimativas viajando quase 400 quilômetros para realizar esta entrevista, muito obrigado.

Por olho aberto
O Blog olho aberto Paraná estreou o quadro "O entrevista da semana", na estréia o Deputado Federal João Arruda, o quadro será publicado toda quinta-feira as 10 horas e 30 minutos no BLOG OLHO ABERTO PARANÁ.
Confiram na próxima quinta-feira quem será o "entrevistado da semana" do Blog Olho Aberto Paraná

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul