sexta-feira, junho 27, 2014

Porto Barreiro:Programa Bom Negócio Paraná foi lançado na quarta-feira (25)

Programa Bom Negócio Paraná foi lançado na quarta-feira (25) em Porto Barreiro, o lançamento do Programa aconteceu às 18:30 horas no auditório da Prefeitura Municipal de Porto Barreiro.

Curso oferecido na modalidade de ensino à distância (EaD) ) pelas instituições estaduais de ensino superior paranaenses com carga horária 68 horas divididas nas disciplinas de :
Gestão de Negócios, 
Gestão Comercial, 
Gestão de Pessoas, 
Gestão Financeira e Gestão Estratégica.

O programa Bom Negócio Paraná tem como objetivo desenvolver a economia dos municípios onde atua, por meio da articulação de ações com setores estratégicos da sociedade para geração de empregos, aumento da renda e qualidade de vida da população local.

As inscrições podem ser feitas ainda do 26 a 30 de junho, no sitewww.nutead.org no link inscrições, mesmo aqueles que não puderam estar presente no lançamento poderão fazer sua inscrição e participar do curso.
O lançamento do Programa Bom Negócio Paraná contou com o apoio da Administração Municipal e a Agência do Trabalhador de Porto Barreiro, que estará a disposição para auxiliar a todos os interessados.

Equipe da agência composta por: 
Elza Vaccari - Gerente da Agência
Leodete Cardoso - Agente da IMO e Carteira de Trabalho
Roseli Ap. dos Santos - Agente de Crédito e Seguro Desemprego


fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1627930037432303&set=pcb.1627930287432278&type=1&theater

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul