domingo, junho 29, 2014

Laranjeiras do Sul:Bombeiros em ação, homem é atropelado, gol (modelo quadrado) foi visto deixando o local sem prestar socorro



Eram aproximadamente 21 horas e 35 minutos deste domingo, 29, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado, no outra lado da linha um homem comunicava que havia acontecido um atropelamento no cruzamento das Rua Sete de Setembro com Nogueira do Amaral. Rapidamente uma equipe do SIATE deslocou-se até o local, lá encontraram o Sr. Wilson  Ferraz de 53 anos.
A equipe deu os primeiros atendimentos e em seguida fizeram a imobilização do Senhor, ele foi encaminhado ao Hospital São Lucas, lá foi constatado fratura de tornozelo.
Omissão de socorro
Este é mais um caso de omissão de socorro, segundo uma testemunha, dois veículos faziam racha, uma saveiro e um gol  (modelo quadrado) de cor azul ou roxo, sendo que o gol teria atropelado Seo Wilson, o motorista evadiu-se do local sem prestar socorro.
Denuncie 
A Policia está tentando localizar o motorista fujão, bem como o veículo atropelador, algumas informações já foram repassadas a policia, mas caso você veja ou saiba de alguma forma onde encontrar o motorista ou o gol que atropelou este senhor, podem entrar em contato diretamente com a Policia Militar através do telefone 190 ou com a Policia Civil 42-3635-8000, sua identidade será mantida em sigilo, chega de impunidade, chega de omissão de socorro, denuncie!!!!
Virando moda
Em Laranjeiras do Sul a Omissão de socorro já está virando moda, já são vários casos de atropelamentos onde o motorista foge sem prestar socorro a vítima.
Crime
Omissão de Socorro é um dos crimes previstos no Código Penal brasileiro, em seu art. 135. É o exemplo clássico do crime omissivo. Deixar de prestar socorro a quem não tenha condições de socorrer a si próprio ou comunicar o evento a autoridade pública que o possa fazê-lo, quando possível, é crime.
no Código Penal Brasileiro
Artigo135
TítuloDos crimes contra a pessoa
Capítulo    Da periclitação da vida e da saúde
PenaDetenção, de um a seis meses ou multa
AçãoPública incondicionada
CompetênciaJuizado Especial
Direitos autorais

É expressamente proibida a reprodução parcialmente ou totalmente desta reportagem sem citar devidamente os créditos conforme segue: "Fotos e Reportagem Minotto / Blog olho aberto Paraná conforme Lei 9.610/98".

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul