quinta-feira, junho 26, 2014

Laranjal:Em grande evento, Creche Dona Bela foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (26)







Foi inaugurado no dia de hoje a Super Creche Dona Bela , um dia para entrar para história de Laranjal. O prefeito João Elinton Dutra realizou um grande festa e como ele mesmo disse a partir da educação se muda a história de um povo. Laranjal a cidade que era o menor IDH do Paraná avançou em passos largos rumo a refazer o seu nome nas cidades dentro das estatísticas que pioram a cada ano que passa , a maneira de administrar mudou este realidade, João Elinton de forma arrojada foi em busca de recursos e com apoio incondicional do Deputado Estadual Nereu Moura trouxeram várias conquistas dentre elas a Super Creche.
A estrutura construída irá receber várias crianças , com muito conforto e comodidade, que irá dar oportunidades e condições as mesmas de uma capacitação de qualidade já no inicio de sua vida estudantil.

Inauguração
O prefeito João Elinton Dutra fez questão de homenagear a mãe do deputado Nereu Moura , '' Dona Bela '' , pela história de vida e dedicação ao ser humano como um todo em especial as crianças. Mãe de 29 filhos (15 filhos e 14 adotivos) e todos bem criados e com uma educação exemplar e de uma fé cristã in contestável.
O prefeito João Elinton falou de sua luta para transformar a realidade da cidade, já em tom de despedida (pois é seu segundo mandato) o prefeito falou de sua história de vida misturada com a história das pessoas da cidade, e quão foi e está sendo seu comprometimento com a população em geral, fez questão de exaltar o Deputado Nereu Moura pela parceria e seu vice prefeito pelo empenho, que o candidato natural de sucessão  é seu vice.

Emocionado o Deputado Nereu Moura agradeceu este momento a Deus , pela felicidade que está sentindo juntamente com seus irmãos presentes, em falar de Mãe '' Toda Mãe é merecedora de ser exaltada , a minha foi um ser especial que nos ensinou o dom da oração e da dedicação as pessoas em especial'' falou o deputado. 
Falou da dificuldade que teve quando foi chamado pelo então candidato João Elinton , pois Laranjal era esquecida, e junto com o grupo do atual prefeito abraçaram a causa , e foram atrás de recursos e solução de problemas para que a cidade mudasse sua história e hoje fica feliz em retornar a Laranjal e ver que cidade se transformou.

Vejam abaixo o vídeo completo do evento

Fotos


Vídeo do evento em instantes.... 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul