quinta-feira, maio 29, 2014

Laranjeiras do Sul:Dono do Posto Lalaco foi preso em flagrante por Crime contra a Economia Tributária


Luiz Carlos Lipski, proprietário Posto Lalaco em Laranjeiras do Sul foi preso em flagrante por Crime contra a Economia Tributária, a prisão ocorreu nesta quinta-feira (29) após Fiscais do IPEM -INMETRO e MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL encontraram divergências na bomba de combustível e a falta de notas fiscais no estabelecimento, diante disso ele foi encaminhado para a 2ª SDP para a lavratura de seu Flagrante pelo Crime Contra a Economia Tributária (2 a 5 anos de prisão).

Luiz Carlos Lipski, deverá aguardar a Justiça arbitrar sua fiança, já que nesta tipificação criminal não compete ao Delegado de Policia arbitrar a fiança, e sim, somente a Justiça.


Toda a operação teve o apoio da Gloriosa Policia Militar.

Reportagem / fotos: Lineia Gomes 


Laranjeiras do Sul:Ministério Público, Inmetro e Receita Estadual estão fiscalizando postos de combustíveis 

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2014/05/laranjeiras-do-sulministerio-publico.html

Um comentário:

Soldado disse...

Uma Vez abasteci com gasolina nesse posto, deu problema no meu carro, abri o tanque e invés de gasolina eu achei água... Voltei no posto e o Sr. Lalaco que foi preso, como mostrou a reportagem, disse que tava tudo normal, e ate fez um "teste" de qualidade na gasolina, mas é claro aparentemente tudo normal... Perdi a gasolina,o valor pago e ainda gastei com filtro e bomba de combustível. Demorou a prisão!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul