sábado, maio 31, 2014

Foz do Jordão:Fundador do município foi vítima de falsa denúncia, ele foi abordado pela Policia Militar como suspeito de tráfico de drogas


Foi na segunda-feira (26) pela manhã, Anselmo Albino Amancio estava em uma casa lotérica fazendo o pagamento de alguns boletos, no momento em saiu da casa lotérica foi abordado por uma equipe de Policiais Militares, uma abordagem policial padrão, com armas em punhos e dando os comandos da abordagem, procedimento padrão.
Anselmo acatou todas as ordens policiais da abordagem, em seguida os policiais começaram a busca no veículo, procedimento padrão em uma abordagem de veículo, Anselmo perguntou qual seria o motivo da abordagem e neste momento foi informado que a equipe policial havia recebido informações do 16º Batalhão da PMPR (Guarapuava) que o veículo estaria transportando drogas no pneu estepe, como bom cidadão Anselmo cooperou o máximo com a abordagem, chateado é claro devido a situação que estava passando, ele como um dos fundadores do Município e residindo a 54 anos ali, agora era abordado devido a uma "denúncia" anônima .. mas enfim, quem não deve não teme, e os policiais continuaram o trabalho deles, cumprindo ordens e fazendo o papel como Policiais Militares. Desmontado o pneu estepe, NADA foi encontrado, revistada toda a camionete também nada de ilícito foi encontrando, sendo assim Anselmo Amancio foi liberado e pode seguir a sua segunda-feira, mesmo que o dia tivesse começado fora da normalidade, mas enfim, Anselmo foi vítima de sacanagem, de pessoas maldosas que talvez por MOTIVOS POLÍTICOS fizeram FALSAS DENÚNCIAS na PMPR , pensando assim que iriam denigrir sua imagem...

Quem é Anselmo Albino Amancio


Anselmo Albino Amancio, 54 anos de idade, natural de Dois Vizinhos, pai de 03 filhos e avô de 04 netos, reside em Foz do Jordão desde 1987.
Foi vice-prefeito do município de Candoi de 1993 à 1996, sendo um dos militantes na busca da emancipação do antigo Segredo atual Foz do Jordão do município de Candói, inclusive escolhendo o nome do novo município para “Foz do Jordão". 
Em 1997 com a instalação do novo município, esteve junto com o Prefeito Olivio Albino Amancio sempre na busca incessante de melhoria de vida para o povo.
É Presidente do Partido Democratas (antigo PFL) desde 1993. Atualmente esta executando obras de pavimentação com pedras irregulares nos municípios de Cruzeiro do Iguaçu, Chopinzinho, Candói e Sulina,  gerando mais de 100 empregos diretos.
Por olho aberto
Anselmo é um forte candidato a disputar as eleições municipais de 2016, ele também é um atuante combatente dos desmandos que vem acontecendo no município de foz do Jordão, mas precisamente na Prefeitura Municipal, talvez, quem sabe... a falsa denúncia pode ter partido com intuito político, afim quem sabe de tentar deningrir a sua imagem... se foi isso, " o tiro foi no pé de quem teve esta idéia, pois além de não conseguir o feito, ainda pode ter fortalecido ainda mais Anselmo para a disputa de 2016... 


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul