sexta-feira, maio 30, 2014

Cantagalo:Com recurso próprio município realizará recape asfáltico na Caçula

Foto: prefeito Everson Konjunski no momento da assinatura da ordem de serviço, ladeado por Rafael Almeida, engenheiro da empresa Itax, e Clyseverton Marcolina, engenheiro da Prefeitura de Cantagalo

Os moradores da Vila Caçula em Cantagalo receberão nos próximos dias mais uma grande obra em seu bairro. O prefeito Everson Konjunski assinou hoje, sexta-feira (30) a ordem de serviço para dar início nas obras do recape asfáltico na Rua Rio de Janeiro, no trecho entre o trevo de acesso ao bairro até a esquina com a Rua Irinézia. Serão quase R$ 160 mil investidos neste projeto, valor que é recurso próprio de Cantagalo, obtido através da venda da folha de pagamento dos funcionários públicos para o Banco Bradesco, cujo contrato foi assinado em fevereiro deste ano. A obra, que será realizada pela empresa Itax deve começar nos próximos dias.
Além do asfalto no trecho da Rua Rio de Janeiro, a Vila Caçula já recebeu nesta administração muitas outras melhorias, como lembra o prefeito. "A Vila Caçula estava esquecida, um bairro tão grande, tão querido não podia continuar desta forma. Por isso fizemos projetos e já conquistamos inúmeras melhorias, a exemplo da rede de esgoto que hoje atende 97% da população da Caçula, lutamos também para que o novo colégio estadual, um sonho de toda população cantagalense ficasse neste bairro, pois havia comentários de que seria mudado daqui. Essas e muitas outras coisas estão valorizando a Caçula e muito mais está por vir, tanto pra Caçula, quanto pra outros bairros e vilas de nosso município", comemorou.
Conforme o setor de Engenharia e Planejamento da Prefeitura Municipal, muitos outros projetos para o município já estão encaminhados e aproximadamente R$ 13 milhões em convênios também já estão firmados, trazendo ainda mais melhorias para Cantagalo. "Vivemos um novo tempo. Desde que assumimos a Administração de Cantagalo a representatividade de nosso município só vem aumentando perante os Governos Estadual e Federal e claro com o grande apoio de grandes deputados que temos conosco. Isso resulta nas aprovações de nossos projetos, no realização de excelentes convênios. Tantas coisas que a nossa população almejava há tanto tempo e que vêm se tornando realidade agora", comentou o prefeito.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Cantagalo

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul