segunda-feira, abril 07, 2014

Laranjeiras do Sul:Prefeitura divulga comunicado sobre a cobrança da taxa de lixo.. (tudo que pinta de novo pinta no rabo do povo)

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul divulgou hoje um comunicado sobre a cobrança da taxa de lixo, não se empolguem povo da Laranjeiras do Sul, pois no comunicado somente reafirma o pagamento parcelado na Conta de água... e o pagamento em cota única é cobrado em boleto.. e parcelado na conta de água... resumindo.. TUDO QUE PINTA DE NOVO PINTA NO RABO DO POVO!!!


Secretaria de Comunicação Social


Prefeitura Municipal - Laranjeiras do Sul, 07 de abril de 2014

COMUNICADO 126/2014



A prefeitura de Laranjeiras do Sul informa que não irá mais cobrar a taxa de coleta de lixo no IPTU. A partir de agora a taxa desse serviço será cobrada junto com a conta de água da Sanepar. A lei aprovada na Câmara de Vereadores vai oportunizar o contribuinte a pagar esse serviço oferecido pela prefeitura em cota única ou parcelado, a OPÇÃO É SUA. Se optar pela cota única, pague o boleto que você receber até o dia 27 de abril. Caso a opção seja pelo parcelamento, desconsidere o boleto, pois as parcelas serão automaticamente incluídas na conta de água emitida pela Sanepar.
O valor da taxa será de acordo com o consumo de água e a categoria do imóvel. A prefeitura garante que o valor parcelado não vai trazer prejuízos à população. Faça a sua parte, contribua. Pois o imposto que você paga é benefício pra sua família. Coleta de lixo... Você separa, nós coletamos e juntos construímos um futuro melhor.

Laranjeiras do Sul, uma cidade em transformação.




Atenciosamente,






ALADIM ALBERTO LISOWSKI
Diretor Departamento de Tributação

LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA

Laranjeiras do Sul:Eleitora do Vereador Massuqueto e demais moradoras da Rua Uruguai reclamam do valor da taxa de coleta de lixo

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2014/04/laranjeiras-do-suleleitora-do-vereador.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul