segunda-feira, abril 07, 2014

Laranjeiras do Sul:Câmara de Vereadores devolve projeto ABSURDO que previam incorporar gratificações na remunerações de cargos comissionados

A Câmara de Vereadores está devolvendo o  projeto ABSURDO que previa incorporar gratificações nas remunerações (salários) de cargos comissionados, segundo informações cargos como o da Procuradoria Jurídica teria aproximadamente 95% de aumento, sendo aprovado o projeto a gratificação seria incorporada no salário.... este é somente um caso, mas os Vereadores mostrando decência nesta análise, optaram pela devolução do Projeto ao Executivo.

Funcionalismo em choque

Quem está em choque.. é o funcionalismo público de carreira, receberam recentemente uma aumento de "fome"... aproximadamente 5% de aumento e agora convivem com a assombração de um projeto que visa beneficiar exclusivamente os cargos comissionados da Prefeitura... e alguns servidores de carreira já falam em manifestação caso este projeto volte para  a câmara de vereadores para ser aprovado...

A Vereador Ivone Portela, atual Presidente daquela Casa de Leis foi objetiva na sua definição, "Minotto, analisamos com demais vereadores este projeto, decidimos devolver ao Executivo, não posso compactuar com tal projeto", declarou Ivone.

Por olho aberto

Paro e pergunto.. para que gratificação para cargos de comissão? Eles tem bons salários.. e quem não estiver satisfeito que peça para sair... ora bolas.. pqp que governinho!!!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul