sábado, abril 19, 2014

Laranjeiras do Sul:Assaltantes armados roubaram Lan House no centro da cidade

Foi na manhã deste sábado (19) quando uma dupla de Assaltantes invadiu a Radical Games na rua Sete de Setembro, um dos assaltantes estava armado com um revólver calibre 38 e dominou o funcionário, em seguida levaram o rapaz para uma sala no fundo da lan house e se apoderaram de um play Station II e um play Station III e controles , a dupla ainda limpou o caixa levando certa importância em dinheiro.

A Policia Militar esteve rapidamente no local fazendo os levantamentos preliminares, mas devido ao local não ter monitoramento com câmeras isso retardará um pouco a identificação dos marginais.

Denuncias

Se você tiver alguma informação sobre a autoria ou paredeiro dos assaltantes favor entrar em contato com a Policia, podendo ser feito através do telefone 190 - Policia Militar ou no 42-3635-8000 - Policia Civil, sua identidade será preservada, denuncie sem medo!!!

Video games

Como sabemos, os equipemantos roubados da lan house são de valor considerável, caso saiba de alguérm que esteja tentando vender algum deste equipamentos repasse a informação para a policia.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul