quinta-feira, abril 17, 2014

Gleisi tenta explicar 'ligação' com Heads

"Eu conheço o Cláudio Loureiro, que é o presidente da Heads, é do Paraná, temos uma relação cordial com ele, um empresário do Estado, mas nunca tive nenhum serviço prestado pela Heads, que nunca fez nenhuma campanha, nunca me assessorou em nada. O fato de ser do Paraná e de nós conhecermos não pode ensejar uma definição de que nós o ajudamos a ter contratos. Várias empresas do Paraná têm contratos com o governo federal, com os governos locais. Isso é do processo e é um procedimento empresarial" - de Gleisi Hoffmann (PT-PR) ao responder à Folha de S. Paulo, após a Veja publicar que a agência Heads, que faturou R$ 320 milhões em 2013, "é esquema deles", segundo o deputado André Vargas (PT-PR) ao se referir a ela e ao marido Paulo Bernardo (Comunicações). 

"Não tive nenhuma prestação de serviço da Heads para as minhas campanhas, nunca. Sempre fiz campanha com outras agências. Inclusive, desde 2006, tirando a minha campanha de prefeitura, nas minhas duas campanhas de Senado, a responsável pelo marketing, pela propaganda é a mesma agência", completou a petista.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul