quarta-feira, abril 23, 2014

Brasil precisa de mudanças para voltar a crescer, diz Rossoni

Durante a reunião da executiva nacional do PSDB em Brasília, o deputado Valdir Rossoni, presidente do PSDB-PR, destacou o fortalecimento do partido no Paraná, que historicamente sempre trouxe votações expressivas para o PSDB, e ressaltou que a população está cansada das constantes polêmicas e casos de corrupção do governo Dilma.

“Todos os dias os noticiários mostram um novo escândalo ou falta de responsabilidade do governo Dilma. O mensalão, crise da energia elétrica e a desvalorização da Eletrobras e Petrobras são apenas alguns de muitos exemplos negativos. O Brasil precisa de mudanças para voltar a se desenvolver e acreditamos que mais uma vez os paranaenses irão nos apoiar para tirar esse desgoverno petista do poder”, disse Rossoni.

Rossoni também apresentou alguns dos excelentes resultados do trabalho do governador Beto Richa que, mesmo sem o suporte do governo federal, tem conseguido promover um grande desenvolvimento econômico e social no estado, com números bem superiores a média nacional.

“Enquanto o Brasil apresenta um crescimento pífio de 2,3% na economia, o Paraná cresce 5%. Em março o país apresentou o menor número de geração de empregos formais em 15 anos, já o Paraná aumentou este número e, segundo o Ministério do Trabalho, é o segundo estado que mais gera emprego formal. Além disso, somos o estado que mais investe em assistência social do sul do país e em apenas três anos mais de 92 mil famílias saíram de situação de extrema pobreza”, disse Rossoni.

“Alcançamos números recordes no estado graças ao trabalho sério e, acima de tudo, sem corrupção que é desenvolvido pela gestão Beto Richa. Diferente do governo federal, o trabalho no Paraná é desenvolvido para atender as necessidades da população, conhecendo a realidade local e dialogando com todos os municípios para encontrar as melhores soluções para cada região”.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul