terça-feira, março 25, 2014

O pêndulo de Gleisi

No Paraná, a senadora Gleisi Hoffmann (PT) é uma oposicionista contumaz, diz que o estado está quebrado e acusa a privatização da Sanepar, entre outros epítetos. Mas, em Brasília, no Congresso Nacional, Gleisi se comporta diferente. Ontem, Glesi subiu ontem à tribuna do Senado para acusar a oposição de ter intenções "eleitoreiras". "Essa insistência em se criar CPI está ligada ao processo eleitoral. Não me parece que tenha fato novo", afirmou.

As novidades para Gleisi: prejuízo de mais de R$ 1 bilhão com a compra de uma refinaria em Pasadena (EUA), calote de R$ 20 bilhões da Venezuela na refinaria Abreu Lima (PE) e atrasos, mais denúncias de superfaturamento, em obra da Petrobras no Rio de Janeiro, conforme apontou ontem o Jornal Nacional. Gleisi acha que tudo não passa do Pêndulo de Foucalt, livro de Umberto Eco que trata de teorias da conspiração.

Um comentário:

Jeff disse...

Gleisi é mesmo uma petralhinha, ou seja, esconde e renega os crimes do partido e tenta criar crimes na oposição, invertendo os fatoa a seu favor. Trostky bateria palmas para ela!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul