sábado, março 29, 2014

Laranjeiras do Sul:Policia Militar e Policia Civil prenderam o assaltante Rogerno Gonçalves, ele estava foragido da Justiça

Policiais Civis e Militares prenderam no início da tarde desta sábado (29) o assaltante Rogerno Gonçalves, contra ela pesava mandado de prisão.

Rogerno tem longa ficha criminal, já "puxou" aproximadamente 10 anos de cadeia na Penitenciária Central do Paraná, é suspeito de ter praticado um grande roubo na cidade de Gaspar em Santa Catarina, segundo informações ele teria fugido de Gaspar e retornado a Laranjeiras do Sul, onde já era investigado por outro roubo, desta vez na cidade de Porto Barreiro.

Prisão

Policiais civis receberam a informação que Rogerno estava escondido em uma casa próximo ao Cemitério Municipal de Laranjeiras do Sul, a equipe da policia civil era composta pelos investigadores Fabricio e Mario, a dupla solicitou apoio da policia militar, uma equipe deslocou até o encontro dos policiais civis e lá seguiram par ao endereço onde Rogerno poderia estar.

Policiais Militares passaram pela rua Ademar Ferreira Soares, e avistaram o veículo gol de cor vermelha na casa no nº 1331 desta rua, diante disso retornaram ao encontro dos policiais civis e deram sequência ao serviço, chegando na casa várias pessoas foram abordadas, e por sorte.. Rogerno Gonçalves era uma delas, sendo assim foi cumprido o mandado de prisão que tinha em seu desfavor.
.
Irmãos em ação
A coincidência no trabalho policial foi na equipe de policiais Militares, a dupla era formada por dois irmão, os Soldados Rafael Oro e seu irmão Gomes nunca tinham trabalhado juntos, neste sábado devido a uma alteração de escala estão de serviço na mesma equipe, uma dupla de irmãos em ação em prol a população de Laranjeiras do Sul e região.

Rogerno Gonçalves foi encaminhado para a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis e ficará encarcerado a disposição da Justiça.

Reportagem em Video abaixo


Fotos 

Acesse o link a seguir e vejam todas as fotos da prisão https://www.facebook.com/cesar.minotto/media_set?set=a.545721735534841.1073741871.100002910585661&type=3


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul