sábado, março 29, 2014

Laranjeiras do Sul:Diretor de Obras da prefeitura não cumpre promessa e moradores do Água Verde põe a "mão na massa" para limpar cancha de esporte do bairro

O presidente da Associação do Bairro Água Verde conhecido popularmente por "Dentinho"  procurou e falou durante a semana com o Sr. Moacir Frizzo na Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul para que o mesmo providenciasse a limpeza do campo de futebol localizada ao lado da escola Água Verde, uma cancha de areia que há muito tempo não é cuidada pelas administrações públicas.

O mesmo se comprometeu em mandar uma equipe para lá, mas até agora,  nada foi feito...., hoje sábado 29/03 , amanhã dia 30 de março haverá um grande torneio de futebol , devido a isto a população resolveu pegar na enxada e pagar alguém para realizar o serviço. 

Que vergonha , quando é para a comunidade o Sr.Moacir.. ex-vice-prefeito, ex-vereador e agora "diretor municipal"  não manda fazer ....!! Vergonha.

Secretário de Assuntos Comunitários esteve lá

Enquanto fazíamos a reportagem com os moradores o Secretário de Assuntos Comunitários esteve no local, João Aires falou com os moradores e diante do problema e como uma pessoa do povo, da comunidade , João Aires deu sua parcela de contribuição naquela comunidade custeando do seu próprio bolso o serviço de roçadeira que havia sido contratado pela Associação, o blogueiro Cesar Minotto fez questão de cumprimentá-lo pela atitude (foto ao lado) , " O João é um líder comunitário, tem história em Laranjeiras do Sul, e mais uma vez mostra ser um representante do povo dentro do Governo Municipal", declarou Minotto.


Vídeo abaixo


Fotos

Vejam mais fotos da reportagem no link a seguir https://www.facebook.com/cesar.minotto/media_set?set=a.545721735534841.1073741871.100002910585661&type=3

Reportagem Hercules Folador


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul