quarta-feira, março 26, 2014

Artagão Júnior acompanha prefeita de Laranjeiras do Sul em audiência com governador Beto Richa

O deputado Artagão Júnior acompanhou a prefeita de Laranjeiras do Sul, Sirlene Svartz, em audiência com o governador Beto Richa, na tarde desta terça-feira (25).
A prefeita agradeceu pelos investimentos que o Governo do Estado vem realizando no município, com a intervenção do deputado. “Temos investimentos na rede de esgoto, a nova unidade do Colégio José Marcondes Sobrinho, os seis quilômetros com pedras irregulares, a pavimentação asfáltica, o caminhão coletor de lixo, a UBS da Barão”, resumiu a prefeita, destacando a expectativa da liberação da nova sede da Ciretran e a delegacia cidadã.
Campus da Unicentro
O deputado Artagão Júnior e a prefeita Sirlene aproveitaram a audiência para reforçar o pedido da instalação do campus definitivo da Unicentro. Hoje, Laranjeiras do Sul possui o campus avançado da universidade, ofertando os cursos de Pedagogia e Secretariado Executivo. O custo geral do município passa de R$ 700 mil por ano para a manutenção do campus, o que prejudica os investimentos em outras áreas.
“Já conversamos com o secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos Gomes, para que, de imediato, o Governo do Estado assuma estes custos que são absorvidos pela prefeitura, enquanto tramita o processo de criação do campus”, reforçou Artagão Júnior.
UBS da Barão
Nesta sexta-feira (28), às 16h, será dada a ordem de serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde, na Rua Barão do Rio Branco. O valor integral da obra passa dos R$ 900 mil. Na oportunidade, o deputado Artagão Júnior, acompanhado do secretário de Saúde do Paraná, Michele Caputo Neto, fará a inauguração da Clínica da Família, além de visitar a UTI de Laranjeiras do Sul.
O secretário de governo do Paraná, Cezar Silvestri, acompanhou a audiência com o governador.
 Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Artagão Júnior Jornalista Victor Almeida

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul