terça-feira, fevereiro 25, 2014

Um radialista injuriado com a senadora Gleisi

No email "Hora da Verdade", o radialista Carlos Augusto, da Rádio Integração FM de Agudos do Sul, faz um desabafo contra a senadora Gleisi Hoffmann (PT). "Enquanto esteve na Casa Civil fechou os olhos para a nossa classe. Teve real possibilidade de nos ajudar com verba publicitária  por meio da Secretaria de Comunicação do Governo Federal. As tentativas  para lograr êxito nas nossas  investidas foram em vão", diz. "A assessora de Gleisi, que antes quando esteve na Casa Civil e nos virou as costas, agora está ligando para as rádios pedindo espaço para a senhora Gleisi. Ora, pois, será que a memória dessa moça é curta", questiona. Veja a seguir a íntegra do desabafo de Carlos Augusto.
A HORA DA VERDADE
Caros amigos Radiodifusores,
Como todos sabem, a senadora Gleisi Hoffmann voltou para o Senado. Enquanto esteve na Casa Civil fechou os olhos para a nossa classe. Teve real possibilidade de nos ajudar com verba publicitária  por meio da Secretaria de Comunicação do Governo Federal. As tentativas  para lograr êxito nas nossas  investidas foram em vão. Por várias vezes  tentamos falar com a sua assessora direta, Daiane Hirt, que sequer atendeu as nossas ligações. Recados e mais recados foram deixados para a assessoria de Gleisi Hoffmann. Eles não tiveram o cuidado e o respeito de pelo menos nos ouvir. Aliás, essa prática de fechar as portas para os paranaenses que tentaram falar com a senhora  Gleisi Hoffmann foi uma constante nesses dois anos e pouco que ela esteve na Casa Civil. Os prefeitos do Paraná também foram desprezados pela assessoria de Gleisi Hoffmann. Por várias vezes recebi ligações de assessores de prefeitos de várias regiões do Paraná reclamando da falta de respeito de Gleisi  para com eles.
Essa mesma assessora de Gleisi, Daine Hirt, que antes quando esteve na Casa Civil e nos virou as costas, agora está ligando para as rádios pedindo espaço para a senhora Gleisi. Ora, pois, será que a memória dessa moça é curta, ou será que ela é mesmo cara de pau?Cros amigos, não podemos deixar que gente sem escrúpulo do nível dessa assessoria de Gleisi Hoffmann continue  ocupando espaço em nossas rádios. O povo do Paraná merece respeito. A imprensa do Paraná merece respeito. Nós, diretores de rádio merecemos respeito.  Lembro que alguns colegas que já tomaram conhecimento do fato , sequer estão atendendo as ligações da senhora Daiane. A mesma está ligando diariamente para os nossos companheiros pedindo espaço para senhora Gleisi Hoffmann falar. Não podemos admitir que essa senhora tenha espaço nas rádios que sobrevivem com muita luta. E quando temos a oportunidade de recebermos apoio simplesmente somos desrespeitados.
Quero aqui alertar aos demais companheiros que, por conta da real dificuldade que ela está encontrando para falar nas rádios, Gleisi,  Contratou uma empresa particular   para com cerca de 2 jornalistas  para gravar e enviar material para as nossas rádios. Por favor, quando receberem e-mail de uma tal de Djania Savoldi e de Leandro de Souza joguem no lixo. Quaisquer sonoras que tem o nome de Gleisi Hoffmann joguem no lixo. Essa senhora não merece o nosso respeito .Lembrem-se: o e-mail dessa jornalista é: djania.savoldi@gmail.com.
Não podemos esquecer que o Ministério da Comunicações  que tem como ministro, o Paulo Bernardo, marido de Gleisi Hoffmann, é outro que nos causa asco e vergonha. Nada no Ministério das Comunicações é resolvido. Não somos atendidos. Lá, tem uma senhora com o nome de Patrícia Ávila que se apresenta como braço direito do ministro é uma prepotente e arrogante. Outro dia cheguei no ministério para resolver um assunto da minha rádio fiquei  quatro anos para ser atendido.  Lembro que fui lá só para verificar a real  a situação do processo dessa rádio. Quando fui atendido o incompetente do funcionário se recusou a prestar as informações devidas e pediu que eu voltasse em duas semanas. Ora, eu sai  do Paraná e gastei um absurdo com passagens e hospedagem para ouvir  esse absurdo. Tudo no Ministério das Comunicações é ruim. Eles alegam que não tem funcionário suficiente para nos atender. E o que temos  com isso¿¿¿ Isso  não  é problema nosso. Se estou  escrevendo alguma bobagem, por favor, sintam-se a vontade e tentem resolver algum assunto no Ministério das Comunicações. Caso alguém consiga , por gentileza, nos mostre o caminho. Arrogância, Prepotência, incompetência, falta de vontade, falta de educação, povo mal- humorado, lentidão são as marcas do Ministério das Comunicações . Ainda vem o senhor Ministro Paulo Bernardo  pedir apoio a sua esposa, futura candidata ao governo do Paraná. Amigos, precisamos tirar essas pragas do nosso caminho. Aqui vai um alerta. Isso que estou relatando aos nobres colegas  não é balela, É FATO!
Por favor, senhores radiodifusores, divulguem e espalhem essa minha indignação que pode ser também a indignação de muitos que um dia procuraram a assessoria de imprensa de Gleisi Hoffmann e o ministério das Comunicações.
Carlos Augusto - Diretor Proprietário da Rádio Integração Fm de Agudos do Sul - Paraná

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul