quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Municípios da base do deputado Artagão Júnior garantem recursos para a Unidade de Saúde da Família









Em evento no Palácio Iguaçu, na manhã desta quarta-feira (26), nove municípios da base do deputado Artagão Júnior foram contemplados com a liberação dos recursos para a construção da Unidade de Saúde da Família (USF). O parlamentar participou do evento ao lado do governador Beto Richa, do secretário de Saúde do Paraná, Michele Caputo Neto, além de prefeitos, secretários e demais autoridades.
Os municípios são Cândido de AbreuInácio MartinsCantagaloGuarapuavaBom SucessoTurvoBoa Ventura de São RoqueLaranjeiras do Sul e Rio Azul.
Laranjeiras do Sul e Guarapuava, cujas obras são do porte 3, têm assegurados R$ 721 mil. Já os outros municípios, de porte 1, receberão R$ 474 mil. A definição do porte da USF foi feita pelos próprios municípios, que, como contrapartida, são responsáveis pela contratação dos profissionais.
A partir desta quinta-feira (26), será feito o primeiro repasse às prefeituras: 20% dos recursos. A segunda parcela (60%) será efetuada no momento da ordem de serviço. E os outros 20% após a conclusão da obra.
“Mais uma vez os compromissos sendo cumpridos. Agradeço o governador Beto Richa e o secretário Michele Caputo Neto por estarem atendendo nossas demandas. As USFs vão estruturar e proporcionar maior qualidade no atendimento primário dos municípios”, disse o deputado Artagão Júnior. 
 Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Artagão Júnior Jornalista Victor Almeida

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul