segunda-feira, fevereiro 24, 2014

GUARAPUAVA:OBRAS NO JARDIM PATRÍCIA SÃO FINALIZADAS PARA ENTREGA DE APARTAMENTOS‏

As obras de recapeamento asfáltico e inclusão de galerias pluviais, calçadas e meio-fio estão sendo concluídas no loteamento Jardim Patrícia. O prefeito, Cesar Silvestri Filho, os secretários de Habitação e Urbanismo, Flávio Alexandre, e de Obras, Ivanês Josefi, e o presidente da Surg, Fernando Damiani, acompanharam a etapa de conclusão, na última sexta-feira (21). O asfalto é uma exigência da Caixa Econômica Federal para que os 64 apartamentos construídos no local possam ser entregues aos moradores. A previsão é que até o dia 8 de março, data marcada para da entrega, as obras estejam finalizadas. A dona de casa, Elena Uchubin, 61 anos, está muito satisfeita com o desenvolvimento da região. “Graças à atenção do prefeito Cesar Filho, vamos crescendo e melhorando a qualidade de vida”, afirmou.
Mais obras
A rua Santos Albert, no bairro São João, também está recebendo asfalto e galerias pluviais, uma antiga reivindicação dos moradores do local. São 800 metros de recape. As obras estarão prontas ainda esta semana. Segundo a comerciante Ana Paula da Rosa, há vários anos os moradores reclamavam de acidentes naquela rua e, só agora, foram ouvidos. “Quando chovia os carros derrapavam muito por causa do barro e quando não chovia o pó atrapalhava também”, avaliou. Cesar Filho disse que, nos próximos meses, outras regiões do bairro também vão receber melhorias.
O prefeito também acompanhou as obras de patrolamento na Vila Colibri, no bairro Jardim das Américas, pavimentação asfáltica nas ruas que dão acesso ao novo campus da UTFPR e recapeamento no Sol Nascente. Segundo Damiani, a Surg também está concluindo esta semana a limpeza e o desassoreamento do rio na Vila Karen.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul