segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Goioxim - Câmara de Vereadores não tem transparência nenhuma com o população!!‏

Alguns moradores da cidade de Goioxim , entraram em contato com  a redação deste meio de comunicação nos relatando que a atual Câmara de Goioxim , cidade interiorana do estado , não possui qualquer tipo de consulta eletrônica quanto a sua transparência no tange aos seus gastos . Tentamos localizar qualquer tipo de situação que nos remeta a passar esta tão sonhada transparência a população , mas também não encontramos . Tentamos entrar com contato com o atual presidente '' DUARTE'' e segundo informações o mesmo aparece somente no dia da sessão ordinária . Vamos aguardar um retorno do mesmo , e esperamos que as informações sejam repassadas conforme a o que a LEI determina.

Ligação

Por telefone falamos com a Sra Lia que nos informou que o ''PORTAL '' esta em construção , bom se até agora não deu tempo para construir o portal Presidente , quem dirá atender o povo, será que tem alguma para esconder .....!! 

Okonoski

Temos informação que o contador contratado pela CÂMARA , é Okonoski , que sabe e entende que a transparência e lisura tem que ser repassada para o povo !!  Então porque a demora.....

(Na foto vemos o site da gestão passada ainda...!! será que este esta sendo pago ainda.)

Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul