quarta-feira, janeiro 29, 2014

Laranjeiras do Sul:Violação de domicílio e tentativa de homicídio foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

Violação de Domicilio

Por volta das 10horas desta data foi solicitado via 190, onde dois indivíduos estariam tentando visualizar o interior de uma residência no Bairro Jaboticabal. A mesma viu os indivíduos trajando roupa escura e se encontravam em cima do muro.
A solicitante informou que estava em sua vizinha onde tinha visada para sua casa. Efetuado patrulhamento nas proximidades, porem nenhum suspeito foi encontrado. Solicitante orientada.

Disparo de Arma de Fogo

Por volta das 17:30, deu entrada no hospital São Jose de Laranjeiras do Sul uma Mulher D. C. L., com ferimentos provenientes de arma de fogo, no qual seu marido relatou a equipe que estava com seu veiculo indo até uma borracharia concertar o pneu de um trator e que andaram cerca de um quilometro e meio da sua residência quando ouviram disparos de uma arma de fogo, vindo pelo mato ao lado da estrada, o mesmo de imediato tentou correr com o carro quando percebeu que sua esposa estava com ferimentos na parte frontal da face (testa) e nas mãos. Logo foram ao hospital de Rio Bonito do Iguaçu onde de imediato foram transferidos para este hospital. Indagado sobre quem poderia ser o autor ou autores dos disparos, marido e mulher não sabem informar nem quem seria e nem os motivos. Foram orientados e repassados de imediato para policia de Rio Bonito do Iguaçu as informações.

Sd. QPM 1-0 Paulo Koskoski Junior
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul