domingo, janeiro 26, 2014

Laranjeiras do Sul:Operador de máquinas da Prefeitura usa direito de resposta para esclarecer o uso da máquina, ele ainda mostrou os serviços feitos com o rolo da Prefeitura Municipal

No dia 23 de janeiro o blog olho aberto Paraná publicou uma reportagem onde um leitor havia enviado uma foto com o rolo compactador dentro do terreno do Toninho, operador  de máquina da Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul.
Matéria no link http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2014/01/laranjeiras-do-sulum-almoco-da-pesada.html

Direito de resposta ( vídeo abaixo)

Toninho fez uso do seu direito de resposta no blog olho aberto Paraná, no dia 23 mesmo fez o pedido e gravou sua defesa, Toninho contou que havia ido fazer dois serviços com o rolo, um no loteamento do G20 e outro na Fazenda do Korobinski, Toninho contou que está de férias até dia 3 de fevereiro de 2014, mas que o Secretario de Viação Nei Becker deu ordem pessoalmente para ele ir fazer estes dois serviços com o rolo da Prefeitura de Laranjeiras do Sul.
Toninho contou que parou em casa para almoçar porque era caminho para o Parque de máquinas e que logo após almoçar levou o rolo compactador para o Parque de máquinas.

Toninho é funcionário de carreira da Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul, pai de família, um batalhador, apenas cumpriu ordens.

Trabalhos feitos com o rolo compactador na Fazenda do Korobinski e em um loteamento do G20 (VÍDEO ABAIXO)

O operador de máquinas da Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul fez questão de mostrar o serviço feito por ele com o rolo compactador no dia 23 de janeiro de 2014, Toninho levou o repórter Hercules Folador até um dos locais, a fazenda do Korobinski, lá Toninho mostrou o serviço feito no pátio e mais uma estrada no interior de Fazenda.

LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS


Laranjeiras do Sul:Operador do Rolo pede direito de resposta e denuncia serviços feitos com máquinas da prefeitura em propriedades particulares

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2014/01/laranjeiras-do-suloperador-do-rolo-pede.html

Laranjeiras Do Sul:Um almoço da "pesada", funcionário usa Rolo Compactador para ir em casa almoçar !!!

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2014/01/laranjeiras-do-sulum-almoco-da-pesada.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul