sábado, dezembro 07, 2013

Laranjeiras do Sul:Inaugurado o Centro da Juventude Aurélio Romancini Neto




Centro da Juventude AURELIO ROMANCINI

Foi Inaugurado no início da tarde de sexta-feira (6) o Centro da Juventude Aurélio Romancini Neto, o espaço esportivo  tem capacidade para atender 500 jovens do CAD .

Uma ampla estrutura com aproximadamente 3 mil metros quadrados, a obra foi construída ainda no Governo Berto Silva, sendo usado recursos do Governo do Estado do Paraná viabilizados através do Deputado Nereu Moura e Rossoni.
O Centro da Juventude Aurélio Romancini Neto conta com várias salas para atividades, quadra poliesportiva, pista de skate, teatro, laboratório de informática, biblioteca, piscina semi-olímpica e etc...

Homenagem

O Centro da Juventude ganhou o nome de Aurélio Romancini Neto em homenagem ao filho do Empresário Milton Romancini, o projeto homenageando Aurélio Romancini Neto foi aprovado pela Câmara de Vereadores em 2011, ano do início das obras.
Devido a estar em viagem, o pai de Aurélio Romancini Neto, Sr.Milton Romancini foi representado pelo seu irmão, o também empresário Luiz Romancini (foto ao lado), Romancini agradeceu ao Governo do Estado , ao Prefeito Berto Silva e vereadores que em 2011 aprovaram o projeto de Lei homenageando seu sobrinho, Romancini finalizou dizendo que estava feliz , por seu sobrinho ser homenageado com o nome do Centro da Juventude, local este que irá proporcionar melhor qualidade de vida a centenas de jovens, emocionado Romancini agradeceu a todos os presentes e finalizou.

Deputado Nereu Moura
O Deputado Estadual Nereu Moura esteve presente no cerimonial de inauguração, ele falou sobre a importância do Centro da Juventude Aurélio Romancini Neto, no social, no esporte, enfim na qualidade de vida, já que o Centro da Juventude Aurélio Romancini Neto conta com uma ampla estrutura.
O Deputado falou sobre a importância da Prefeita Sirlene Svartz dar continuidade aos projetos e conquistas do Governo Berto Silva, já que esta obra foi conquista e construída no Governo anterior.

O Deputado Artagão Jr também esteve presente no cerimonial de inaguração, secretários municipais do atual governo e vereadores também estiveram presentes.

Reportagem:Cesar Minotto
Fotos:PMLDS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul