segunda-feira, dezembro 23, 2013

Confiram as ocorrências policiais que foram destaque nas últimas horas em Laranjeiras do Sul e região

Laranjeiras do Sul

Ameaça: a solicitante relatou que estava sendo ameaçada por uma vizinha, que esta ameaçou que iria queimar sua casa. A equipe no local a autora dos fatos já havia se retirado, a solicitante relatou que os motivos das ameaças seria porque seu filho havia acabado um relacionamento com a noticiada, diante dos fatos a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos, visto ter interesse em representação, que comparecesse na 2ª SDP, em data próxima para iniciar a ação contra a autora dos fatos.

Dano: A equipe dialogou com a proprietária de uma residência na rua Ricieri Denez a qual informou a equipe, que uma mulher , havia colidido com um automóvel em seu muro onde veio causar danos. Segundo a senhora a motorista se evadiu do local, porem deixou seu numero de telefone com seu vizinho se dispondo a pagar os prejuízos. A proprietária do imóvel no momento da colisão não se encontrava no local. Foi orientada a mesma quanto aos demais procedimentos.

Lesão Corporal: A solicitante relatou que estava com seu filho de10 anos em uma festa de aniversario, onde a dona da festa e seu cunhado, soltava fogos de artifício ( bombinha) sendo que uma não detonou e o garoto acabou pegando, e a bombinha veio a detonar em suas mãos. A mãe conduziu o mesmo para atendimento medico e a equipe orientou a mesma, inclusive feito contato com investigador da 2° SDP, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Violência domestica e familiar: A solicitante relatou que foi ameaçada pelo seu filho 23 anos. a equipe no local o autor do fato havia se retirado, sendo orientado a solicitante quanto as medidas cabíveis.segundo a vitima a mesma é ameaçada com freqüência pelo filho, que se altera toda vez que se embriaga.

Porte ilegal de Arma de Fogo: a equipe deslocou até a rua Otaviano do Amaral onde foi abordado em atitude suspeita um adolescente de 17 anos, e que após busca pessoal nada foi encontrado porem feita varredura no local foi encontrado uma arma de fogo tipo garrucha aparentemente cal.16 sem numeração e marca aparente, o adolescente foi reconhecido pela vitima como sendo o autor de ameaças contra o mesmo momentos antes,o adolescente foi encaminhado ate a DP local juntamente com a arma e um responsável.
Porte ilegal de Arma de Fogo

Cantagalo

Dano: Compareceu no dpm, o solicitante relatando que na data de ontem foi dormir por volta das 23 horas, e que na data de hoje por volta das 11 horas, visualizou seu veiculo com o vidro traseiro quebrado, não soube informar quem foi o autor do dano. Diante do fato o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Furto Qualificado: Conforme solicitação de um homem relatando que ausentou-se de sua residência por volta das 11h e ao retornar por volta das 14h, notou que a porta da frente da residência estava arrombada e que do interior da residência, constatou que havia sido furtada uma TV 42 polegadas, tela plana, da marca Sony, de cor preta. No local a equipe realizou buscas nas imediações, porém sem êxito. Sendo orientado o solicitante quanto aos procedimentos.

Embriagues ao volante: A equipe policial militar em patrulhamento pela rua Rui Barbosa, visualizou um veículo Gm/Vectra transitando em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e constatado que era conduzido por um homen, o qual apresentava visíveis sinais de embriagues. Foi realizado o teste do etilômetro com o resultado da análise de 0,70 mg/L. Diante do fato, foi efetuada a notificação cabível pelo C.T.B, o veiculo se encontrava sem débitos e foi liberado para o proprietário, bem como foi dada voz de prisão para o senhor Leandro de Oliveira e encaminhado até a delegacia de Cantagalo para as demais providências.

Virmond: 

Por volta as 16h00min, a equipe fora informada de um furto ocorrido na chácara às margens da BR277 km 434 Colônia Cel. Queiroz. No local em contato com o solicitante este relatou que arrombaram a porta do seu galpão furtando vários agrotóxicos com valor aproximado de R$4.000,00 (quatro mil reais), assim sendo, a equipe vislumbrou que o caso em tela subsume-se a modalidade de furto qualificado, pois, o (s) furtador (s) romperam obstáculo quebrando a tranca do galpão dessa forma obtendo êxito na empreitada criminosa. Importante ressaltar que a residência que fica ao lado do citado galpão teve a porta da frente violada, ou seja, tambor da fechadura arrancada, porém, não conseguiram entrar na referida residência. Diante do exposto a equipe orientou a vitima quanto às medidas pertinentes e realizou PTRM na região logo ninguém foi encontrado.

Rio Bonito do Iguaçu:

Ato Obsceno: A equipe encontrava-se realizando patrulhamento, quando recebeu um chamado anônimo no celular da viatura, dando conta de que no palco do evento cultural que estava sendo realizado no endereço acima citado, havia uma mulher sem roupas (nua), de imediato foi deslocado ao local, onde os organizadores do evento haviam contido a mesma, e a enrolado em uma cortina preta, foi imobilizada a mesma enrolada na cortina e conduzida na viatura policial
até o pronto socorro municipal, tendo em vista o total descontrole emocional da mesma, segundo relatos da equipe médica sofre de problemas mentais, a mesma foi medicada e permaneceu no PS em observação

Nos municípios de Porto Barreiro, Marquinho e Nova Laranjeira não houve ocorrências relevantes.

Fonte:Sd. QPM 1-0. Vagner Aprizio Machado.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul