domingo, dezembro 22, 2013

Cantuquiriguaçu:Confiram as ocorrências policiais atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

LARANJEIRAS DO SUL

A equipe deslocou até a Rua Brasília onde a vitima relatou que por volta das 17h30min um individuo adentrou em sua residência armado com pedaço de pau, lhe ameaçou de morte e tomou sua carteira com seus documentos e dinheiro, não sabendo informar a quantia exata. Relatou ainda que conhece o individuo. A equipe fez buscas e encontrou o autor nas proximidades da casa, feita abordagem e ao fazer a revista foi encontrado em posse do abordado a carteira da vitima bem como o dinheiro (R$ 19,00 em espécie) e os documentos pessoais. Dado voz de prisão ao autor e encaminhado as partes a 2ªsdp para os procedimentos.

Infração de trânsito: a equipe se deslocava pela Av. Guarapuava, por volta das 18h10min, quando avistou o veiculo VW Variant, Bege, o qual trafegava pela mesma avenida e veio a colidir com objeto nas margens da avenida. A equipe fez abordagem ao veiculo e identificou o condutor que não possui CNH ou PPD. Consultado a placa do veiculo e constatou-se que o mesmo possuía débitos de licenciamento já vencido. O veiculo foi guinchado ao pátio da 2° Cia PM para procedimentos e feita as notificações cabíveis, conforme o CTB

Dano: a equipe deslocou até a Rua Rio Bonito, Paz Nascente, as onde o veiculo Ford/ pampa cor vermelha chocou-se com um poste de iluminação publica, o condutor devidamente habilitado alegou que houve uma pane no automóvel faltando o freio, sendo que o mesmo voltou de re batendo no poste. O veiculo estava com a documentação regularizada, foi acionado a copel que se fez presente no local.

Dano: a equipe deslocou até a av. Ivan Ferreira do Amaral esquina com a av. José campigotto por volta das 18h07min onde o condutor do veiculo Gm/Corsa cor prata que trafegava pela av. Ivan ferreira do Amaral sentido centro/bairro perdeu o controle do carro e chocou-se com a grade do muro de uma empresa local, do evento resultou danos na grade do estabelecimento e nos veículos Gm/Astra, cor prata e vw/ gol cor azul, que estavam, no pátio da empresa, segundo o solicitante, o condutor possuía indícios de embriagues, ele fugiu do local abandonando seu veiculo. O solicitante disse que populares lhe falaram que o autor do fato saiu em um veiculo Santana do local. o veiculo foi guinchado ao pátio da 2 Cia devido a situação de abandono.

Ameaça: A equipe deslocou até a Rua Ponta Grossa, São Francisco, ás 20h35min, situação em que equipe visualizou, em via publica, o rapaz agredindo fisicamente a chutes e socos a mulher. Feita abordagem e identificado o autor e a vitima. A vitima relatou que o rapaz é seu namorado, chegou embriagado em sua residência e lhe ameaçou de morte, dizendo que iria lhe dar um tiro na cabeça, e que começou a agredi-la, relatou ainda que seu namorado vem lhe agredindo a algum tempo. Dado voz de prisão ao autor, o mesmo se exaltou no local sendo necessário a equipe utilizar algemas para segurança da equipe e do próprio. O agressor foi encaminhado a 2ª sdp para providencias. A vitima apresentava algumas lesões em seu corpo e foi encaminhada ao hospital são Jose para confeccionar o laudo de lesão corporal.

Extravio ou perda de objeto: compareceu nesta Cia por volta das 00h15min, o solicitante relatando que deixou seu celular em cima do balcão da lanchonete de um posto de gasolina e foi para casa sentindo falta do celular então resolveu voltar no estabelecimento e não mais encontrou, perguntou para o filho do dono do posto , este relatou que nada viu. Foi orientado

Infração de trânsito: na Rua Mal. Candido Rondon, as 00h10min a equipe abordou em via publica o veiculo GM Kadet, cor preta, sendo conduzido por uma pessoa devidamente habilitado. Porem o automóvel estava com licenciamento e seguro obrigatório em débitos, por isso foi
guardado ao pátio da 2cia/PM para as providencias necessárias.

CANTAGALO

Infração de trânsito: A equipe deslocou até a Rua Bom Jesus, Centro, por volta das 10h20min, onde foi abordado o veículo Ford/Del Rey GL, sendo o condutor devidamente habilitado, ao consultar a placa notou-se que o referido veículo possui a documentação em atraso, o qual foi apreendido e
removido ao pátio do DPM para providências, onde foi notificado no artigo 230V do CTB.

Infração de trânsito: As 15h20min, em patrulhamento pelo centro da cidade foi avistado o veículo VW/GOL, o qual transitava com uma criança no colo do passageiro junto ao banco da frente do veiculo. Em abordagem ao mesmo através de consulta operacional, foi constatado que o condutor não possuía PPD e nem CNH, e também possuía débitos quanto a IPVA, LICENCIAMENTO E SEGURO OBRIGATÓRIO. Diante dos fatos foi orientada a condutora lavradas as notificações cabíveis e recolhido o veiculo ao pátio do DPM.

Infração de trânsito: Em patrulhamento pela marginal da Rodovia BR 277, as 21h50min, foi avistado o veiculo VW/GOL o qual se encontrava estacionado com os vidros fechados em certa área escura nas proximidades do posto de combustíveis. Ao ser dado voz de abordagem ao veiculo o mesmo arrancou bruscamente do local e empreendeu fuga tomando rumo da BR 277, sentido Foz do Iguaçu, Guarapuava. Em acompanhamento tático por cerca de UM quilômetro e devido a aproximação da Equipe Policial Militar o mesmo veio então a desistir da fuga e parou com seu veiculo as margens da BR sendo então abordado. Em consulta operacional através do sistema não foi constatado nada de ilícito quanto ao veiculo, porem constatou- se que se tratava de um condutor menor de idade e sendo assim não possuía PPD nem tão quanto CNH. Diante dos fatos foram orientados quanto aos procedimentos, feitas as notificações cabíveis, o menor assinou termo de comparecimento à Delegacia de Policia Civil e o veiculo liberado a um condutor habilitado.

MARQUINHO

Ameaça: a equipe deslocou ate o Bairro Coamig, as 11h15min onde uma senhora nos relatou que a uma pessoa conhecida falou para seu filho que iriam pegar seu outro filho, e iriam lhe bater e lhe estraçalhar.a equipe não localizou a pessoa o autor da ameaça, mas fez contato com sua mãe a qual se comprometeu em conversar com seu filho afim de que ele pare com as ameaças. Ninguém demonstrou interesse em representação, sendo orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Nos Municípios de Rio Bonito do Iguaçu, Nova Laranjeiras, Porto Barreiro e Virmond não houve ocorrências relevantes.

Fonte:Sd. QPM 1-0 Vanussa Vidal

Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul