terça-feira, novembro 26, 2013

Com o diretor do DER,Deputado Bernardo Carli verifica andamento de solicitações para Manoel Ribas, Candói, Pinhão e Inácio Martins‏

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli se reuniu nesta segunda-feira, 25 de novembro, com o diretor geral do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) da Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná, Nelson Leal, para acompanhar o andamento de solicitações feitas pelo parlamentar ao órgão.
Carli procurou saber em que fase estão os processos de liberações para municípios da sua região. Com a prefeita de Manoel Ribas, Elizabeth Camilo, foram solicitadas informações acerca de maquinários que estão para ser viabilizados, como usina e caldeira de asfalto, rolo compactador, caminhão de piche e combustível. Leal afirmou que as liberações estão sendo priorizadas e em poucos dias os equipamentos serão encaminhados ao município.
“São recursos importantes para Manoel Ribas que vão ajudar a prefeitura na execução de trabalhos de pavimentação, por isso o nosso esforço em conseguir o quanto antes. São medidas que vão melhorar a qualidade de vida de toda aquela população”, afirmou o deputado.
Na oportunidade, Carli também solicitou informações sobre a pavimentação da estrada que liga Candói ao distrito de São Pedro, num trecho de 12,5 quilômetros. A ordem de serviço no valor de R$ 1.258.773,00 já foi assinada pelo governador Beto Richa.
O parlamentar ainda questionou sobre as obras de pavimentação da estrada que liga Góes Artigas, em Inácio Martins, ao Guará, em Guarapuava, e sobre a construção de asfalto na PR-459, entre Reserva do Iguaçu e Pinhão. O diretor do DER destacou que todos os trabalhos estão avançados.

Via Assessoria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul