quinta-feira, outubro 31, 2013

Palmital:Agora sim, parabéns Robson Haido pela aprovação no exame da OAB

Esse garoto é um guerreiro, o Jovem Robson Haido (foto acima) no popular dito teria tudo para ter errado as trilhas do dia a dia em sua vida, garoto sofrido, muitas tristezas,  mas ele é forte e acima de tudo ele priorizou os estudos e os bons costumes, e o resultado não poderia ser outro, recém formado em Direito, hoje ele comemora mais uma conquista, mais uma vitória do seu esforço, a aprovação da OAB (imagem abaixo)
Desejamos muito sucesso a este jovem amigo de olho aberto sempre!!!!

Oração do Advogado


Senhor! Abençoa a minha função de advogado.

Faze que eu seja um testemunho verdadeiro a serviço da liberdade, da justiça e da paz.
Dá-me saúde para trabalhar, e equilíbrio para pensar e agir; serenidade para me aperfeiçoar, e sabedoria para conciliar justiça e lei.
Aumenta a minha fé para atuar com paciência à luz da verdade. Na constante jornada do Direito, inspira-me para que eu seja leal a todos: Juízes, Promotores, Clientes e Adversários.
Tu sabes, ò Mestre, que minhas forças não são suficientes, mas com tua ajuda serei forte, agirei como um conselheiro, servindo com amor e alegria, visando o bem estar humano e social.
Enfim, quero celebrar e agradecer as vitórias e êxitos alcançados, e agradecer-te pela vocação que me confiaste no propósito de construir uma sociedade justa e fraterna. 
Amém.

Um comentário:

maiko disse...

Grande Robson, grande vencedor, sei que é somente o começo, pois você tem muito a mostrar ainda, por sua força, bondade, honestidade e garra, sou sabedor das dificuldades e Deus sempre estará do teu lado.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul