quinta-feira, outubro 31, 2013

Laranjeiras do Sul:Prefeita Sirlene Svartz dá andamento a projetos em parceria com o deputado Artagão Júnior

A prefeita de Laranjeiras do Sul, Sirlene Svartz, percorreu várias secretarias de Estado nesta quarta-feira (30), na companhia da assessoria do deputado Artagão Júnior. No Detran, o município foi inserido no programa “Educação para o Trânsito”, que prevê uma abordagem multidisciplinar, com uso de material didático, junto aos alunos do 5º ano ou 4º série do ensino fundamental das escolas públicas municipais. Todos os professores receberão capacitação e acompanhamento para implantar a transversalidade do tema trânsito nas matérias trabalhadas na escola.


Também no Detran, a prefeita Sirlene pediu agilidade nos trâmites para a construção da nova sede do Ciretran, cuja prefeitura disponibilizará o terreno.

Na Secretaria de Educação, foram entregues documentações referentes à doação de quatro ônibus ao município, já entregues. Sobre a construção do novo prédio do Colégio Estadual José Marcondes Sobrinho, foi informado que, dentro de 15 dias, entra em processo licitatório. A prefeita também pediu agilidade na liberação de recursos pra a ampliação de duas salas de aula do colégio Laranjeiras e entregou documentos exigidos pela Secretaria, que fará repasses financeiros complementares à prefeitura.

Na Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Sirlene Svartz tratou do novo espaço da Agência do Trabalhador, que, segundo o secretário Luiz Claudio Romanelli (foto ao lado) , o pleito será atendido. De acordo com ele, a Secretaria está analisando o local mais adequado para atender a demanda de Laranjeiras do Sul. A prefeita ainda reforçou o pedido de um novo veículo para a agência. “O veículo da Agência do Trabalhador de Laranjeiras do Sul é do ano de 1994 e está em péssimas condições”, disse a prefeita.
Acompanhada do vereador Daniel Giacobo, a prefeita Sirlene foi à Sedu (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), onde foram protocolados projetos de calçamento. 

Via Assessoria de imprensa Deputado Artagão Jr (PMDB)  http://www.artagaojunior.com.br/home.php?idix=atividades&sessao=noticias&idn=1564

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul